Boris Becker inaugura construção de sua academia de tênis

Hessenchau

TÊNIS NEWS
30/06/2020
11:20
Londres (Inglaterra)

ricampeão de Wimbledon, o alemão Boris Becker bateu boca com o atual 40 do mundo, o australiano Nick Kyrgios nas redes sociais após defender Alexander Zverev que quebrou a quarentena para ir a uma festa no final de semana.


Becker chamou Kyrgios de rato pelo australiano ter criticado Zverev e daí os dois começaram a trocar mensagens nada agradáveis no twitter.

"Não gosto dos ratos. Qualquer um que ataque um companheiro não pode ser meu amigo. Olhe no espelho e pense que é o melhor de nós. Todos vivemos uma pandemia. É terrível, muitas pessoas morreram e devemos proteer nossas famílias e seguir as pautas, mas não queremos ratos como Nick", disse Becker que foi respondido.

"Por Deus Boris, não estou competindo, nem tratando de humilhar ninguém. Isso é uma pandemia global e se alguém é tão idiota como Alex para fazer o que fez, vou denuncar. É simples. Rato ? Por denunciar uma irresponabilidade ? Estranha a maneira de pensar de um campeão. Só estou tratando de que minha família e o resto das famílias de todo o mundo vejam o que é o correto e tu te colocar para chamar a atenção como um ganso. Vou lhe dizer algo", disse, seguindo: "Boris Becker é mais tonto que eu pensava. Pode meter um voleio, obviamente não é a habilidade mais importante que se pode ter".

Becker então respondeu: "Há um acordo tácito entre os atletas. Aconteça o que acontecer em quadra, ficará no vestiário, ninguém falará disso em público...Realmente gostaria de ver o Nick fazendo valer seu potencial e ganando um Grand Slam. Poderia ser um incrível modelo para a juventude mundial abordando temas de igualdade e patrimônio cultural. Por todos, colega!"

Kyrgios respondeu com contudência exiindo de Zverev explicações: "Por que falar agora de tênis ? Isso não tem nada a ver com o tênis. Que tal se o tipo que está defendendo decide dar uma explicação. Não pode ter outra estão que a desculpa".