Americana Anisimova perde 4 match-points, entra em colapso, chora e abandona
Tenista perdeu o 2º set para Fernandez em Indian Wells e nem chamou o fisio, foi embora direto aos prantos

- Matéria
- Mais Notícias
A tenista americana Amanda Anisimova, 43ª do mundo, entrou em colapso após perder quatro match-points e o segundo set em sua partida de segunda rodada do WTA 1000 de Indian Wells, nos Estados Unidos, na madrugada deste domingo.
A tenista desistiu após sofrer o empate com 2/6 7/6 (7/0) diante da vice-campeã do US Open e 19ª do mundo, a canadense Leylah Fernandez. Ela começou a chorar, disse que estava doente e abandonou a quadra aos prantos. A árbitra tentou fazer com que ela pedisse o fisioterapeuta, mas ela não quis.
A jogadora sacou para a vitória com 5 a 4 e teve 40 a 0, ainda teve outro match-point antes, mas não converteu. Foi mais de uma hora de domínio até sofrer a virada.
Anisimova vem em uma semana conturbada após ser abandonada pelo técnico australiano Daren Cahiil que alegou estar desgastado mentalmente pelas restrições de viagens para seu país.
Amanda Anisimova is forced to retire. Feel better soon!@leylahfernandez salutes her opponent and advances to the third round#IndianWells pic.twitter.com/d2RDU4QNpm
— BNP Paribas Open (@BNPPARIBASOPEN) March 13, 2022
- Matéria
- Mais Notícias















