Mesmo com derrota, estreante Guilherme faz avaliação individual positiva

Atacante agora defendendo o Sport marcou na derrota da equipe no Pernambucano frente ao Flamengo de Arcoverde 

Guilherme - Sport
Foto: Williams Aguiar/Sport

Escrito por

Certamente o resultado não foi o que a torcida do Sport esperava na inauguração do Pernambucano em casa frente ao Flamengo de Arcoverde no revés por 3 a 2 do último sábado (19).

Apesar disso, o atacante Guilherme, um dos contratados por empréstimo do time nordestino, ficou contente em ter marcado um dos gols do confronto na Ilha do Retiro.

O jogador ainda confia, mediante aos atletas que integram o plantel do Leão, que a equipe do Recife irá se recuperar dentro da competição:

-Individualmente foi uma boa estreia, faltou apenas o resultado. Fico feliz em já marcar no meu primeiro jogo. No Coritiba marquei na segunda partida. É bom que dá uma confiança a mais para a sequência da competição. Quanto ao resultado, foi nosso primeiro jogo, mas é claro que é sempre bom vencer. Confio e acredito no potencial do grupo para vencermos na próxima rodada.

A próxima rodada citada pelo atacante que tem seus direitos ligados a equipe do Grêmio será diante do Vitória-PE na próxima quarta-feira (23) às 21h30, horário de Brasília.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter