Que situação! Milton Cruz tem celular furtado por gandula em derrota do Sport

Aparelho que foi levado em meio a estreia do Leão da Ilha no Pernambucano foi localizado posteriormente graças ao sistema de GPS

Milton Cruz
Foto: Willians Aguiar/Sport Club do Recife

Escrito por

Não bastasse o fato do Sport ter perdido por 3 a 2 na estreia do Campeonato Pernambucano em casa frente ao Flamengo de Arcoverde no último sábado (19), o técnico Milton Cruz ainda passou por uma situação bastante inusitada ao ter seu celular furtado no banco de reservas.

A informação que foi divulgada pela Rádio CBN de Pernambuco dava conta de que o treinador só deu por falta do aparelho ao descer para o vestiário no pós-jogo. Ao falar para alguns funcionários do Leão da Ilha, eles tiveram a ideia de acionar o sistema de localização via GPS.

Quando o fizeram, a surpresa: O aparelho foi encontrado ainda nas dependências do estádio com um dos gandulas da partida que são contratados da Federação Pernambucana de Futebol.

Apesar do fato, o técnico do Rubro-Negro de Recife não quis prestar queixa contra o gandula em questão por não querer dar maiores desdobramentos ao caso.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter