Seleção faz primeiro treino em Paris com Neymar e sem Coutinho
Jogador do Liverpool ainda é a principal dúvida do técnico Tite para os confrontos contra Japão e Inglaterra

A Seleção Brasileira iniciou, nesta segunda-feira, a preparação para os dois últimos amistosos de 2017, contra Japão e Inglaterra. A novidade foi a participação de Neymar, uma das dúvidas do técnico Tite. O meia Philippe Coutinho, porém, ficou fora da atividade.
O camisa 10 do Paris Saint-Germain foi desfalque de Unai Emery para o confronto contra o Angers, no último sábado, por um problema muscular na coxa esquerda. Ele, no entanto, participou normalmente do treinamento. Por outro lado, Coutinho, que vem desfalcando o Liverpool pelo mesmo motivo, fez apenas trabalho de recuperação física na academia e correu no gramado.
Para completar o grupo, a comissão técnica contou com cinco jogadores das categorias de base do PSG. Timothy Weah, filho do ex-atacante George Weah, destaque pelo Milan e ganhador da Bola de Ouro em 1995, Colin Dagda, Loic Mbe Soh, Claudio Gomes e Moussa Sissako.
Alisson, Ederson, Cássio, D.Alves, Danilo, Marquinhos, Jemerson, Paulinho, Willian, Neymar, Jesus e Taison foram a campo no primeiro momento da atividade, enquanto Miranda, Thiago Silva, Marcelo, Alex Sandro, Casemiro, Giuliano, Renato Augusto, Douglas Costa, Firmino apareceram depois. Fernandinho e Coutinho não estavam junto.
As duas baixas nos convocados até o momento são Diego, do Flamengo, e Diego Souza, do Sport. Ambos só se juntarão ao restante da delegação canarinha na quarta-feira, somando, assim, 25 convocados os dois embates.
A Seleção Brasileira ainda treina em Paris nesta terça e quarta-feira, no Parque dos Príncipes. Depois, na quinta, a delegação viaja para Lille e faz atividade no Estádio Pierre Mauroy, local do jogo contra os japoneses.

Futebol Internacional
Após Copa do Mundo, Al Ahli anuncia renovação de Roger Ibañez até 2030
Há 4 dias
Seleção Brasileira
Com gol de joia do Palmeiras, Brasil Sub-20 vence a Bolívia sem sustos
Há 4 dias
Futebol Internacional
Trio brasileiro 'desafia' fala de Ancelotti e movimenta mais de R$ 1 bilhão na janela
Há 5 dias
Fora de Campo
Bárbara Coelho e Ana Thaís analisam o que Ancelotti deve mudar para 2030
Há 5 dias
Seleção Brasileira
Cinco anos após o ouro olímpico, Jardine relembra final contra a Espanha
Há 6 dias
Seleção Brasileira
Seleção ganhava Ouro olímpico há cinco anos; veja destino dos atletas
Há 6 diasMais LANCE!

Corinthians decide não liberar Dieguinho para Seleção Brasileira Sub-20

Corinthians tem dois convocados para a Seleção Brasileira Sub-15

Seleção Brasileira Sub-20 inicia preparação na Granja Comary com foco no Sul-Americano

Pai não descarta Neymar na Seleção, e jogador responde; veja

Romário tenta reverter penhora de valores a receber da CazéTV

20 anos de Rayan: o que mudou em um ano para o prodígio brasileiro

10 ou ponta: Gabriel Mec enfrenta dilema que impacta a Seleção

Estrangeiros são sinceros sobre Endrick: 'Real não valoriza'

Veja gols em Real Madrid x Fiorentina: Endrick abre o placar

Recuperado de lesão, Estêvão marca e vira assunto: 'Fez falta'

Arsenal fecha a contratação de Bruno Guimarães, diz jornal

Endrick x Carlos Espí: compare os concorrentes por vaga no ataque do Real Madrid

Sem europeus, simulação aponta Brasil na final da Copa do Mundo de 2030



