Filipe Luís

Filipe Luís durante entrevista nesta terça-feira, no estádio do Pacaembu (Foto: Thiago Ferri_

Thiago Ferri
11/06/2019
19:56
São Paulo (SP)

Entrevistado desta terça-feira na Seleção Brasileira, Filipe Luís interrompeu algumas vezes suas respostas por conta do frio. A temperatura em São Paulo beirava os 19ºC após o treino desta tarde, mas o problema foi só ter água gelada para tomar banho no Pacaembu. A estrutura no estádio municipal acabou decepcionando o lateral-esquerdo.

- Não gosto de tomar banho frio, em Brasília (onde ocorreu o amistoso contra o Qatar) a água já estava fria. São estádios novos, esperávamos mais. Muita gente pode falar (da reclamação), ninguém vai ficar doente por isso, mas hoje em dia o Brasil, com Copa do Mundo, a estrutura que fizeram, esperamos que seja mais parecido com a Europa possível - afirmou.

- Vou fazer um apelo: vamos colocar água quente! - brincou Filipe, mais cedo.

O lateral quis deixar claro que não considera este um problema de todos os estádios no Brasil. Em Brasília, o estádio Mané Garrincha foi uma das sedes da Copa do Mundo de 2014; o Pacaembu, onde a Seleção treina até esta quarta, não. Nenhum deles receberá jogos na Copa América. 

A Seleção Brasileira está treinando no Pacaembu, pois fará a estreia pela Copa América em São Paulo - será sexta, contra a Bolívia, às 21h30 (de Brasília), no Morumbi.