Ederson e Gabriel Jesus

Goleiro e atacante passaram a fazer parte do grupo da Seleção Brasileira (Foto: Reprodução / CBF TV)

LANCE!
01/06/2021
11:23
Teresópolis (RJ)

A lista de convocados de Tite para a Seleção Brasileira está finalmente completa. Na manhã desta terça-feira, o goleiro Ederson e o atacante Gabriel Jesus chegaram à Granja Comary, em Teresópolis, para integrar o grupo que fará parte dos confrontos com Equador e Paraguai, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2022.

> Veja a tabela das Eliminatórias da Copa do Mundo de 2022

O
s dois jogadores defenderam o Manchester City na final da Liga dos Campeões, no último sábado. Além deles, Thiago Silva está entre os 25 jogadores do CT. O jogador do Chelsea teve sua convocação mantida, uma vez que a comissão técnica projeta a recuperação de sua lesão na coxa esquerda a tempo da disputa da Copa América. Além disto, Tite chamou o zagueiro Rodrigo Caio para o setor principalmente para as Eliminatórias.

> Começou o Brasileiro! Conheça o aplicativo de resultados do LANCE!   

O técnico vem preparando a Seleção Brasileira no CT em Teresópolis desde a última sexta-feira, primeiramente para os jogos com Equador e Paraguai, pelas Eliminatórias. A comissão técnica também faz os primeiros ajustes de olho na Copa América, que terá seu pontapé inicial em 13 de junho. 

O Brasil fica na Granja até esta quarta-feira, quando viaja para Porto Alegre, onde realizará o confronto com do Equador, no Beira-Rio, no dia 4 de junho. Já no dia 8, a equipe medirá forças com o Paraguai.