David Neres - República Tcheca x Brasil

Neres em campo pelo Brasil (Foto: AFP)

LANCE!
26/03/2019
20:10
Praga (RTC)

Nesta terça-feira, pela primeira vez em sua carreira, David Neres entrou em campo vestindo a camisa da Seleção Brasileira. O atacante do Ajax, da Holanda, entrou no segundo tempo e ajudou o time a sair de campo com a vitória, participando da jogada de dois dos três gols brasileiros contra a República Tcheca.

Emocionado pela estreia, o jogador comentou sobre a felicidade de poder ser decisivo com a camisa amarelinha e ter ajudado o Brasil virar a partida que havia tomado um rumo complicado para os brasileiros.

- Foi uma honra e uma alegria muito grande entrar em campo com a camisa da Seleção Brasileira. Fico feliz pelo desempenho e por ter ajudado o time a virar o jogo e com isso, demos tranquilidade ao grupo para conseguirmos vencer - falou Neres.

O jogador do Ajax ainda falou sobre a confiança de Tite, que deu a primeira oportunidade do camisa 7 poder vestir a camisa da Seleção, e ainda deixou um recado para o técnico, que ainda tem dúvidas sobre algumas vagas no sistema ofensivo.

- Acredito que fiz bem meu papel e quero agradecer ao Tite pela convocação. Espero estar mais vezes vestindo a camisa amarelinha -  completou o jovem atacante.