Astro do Real Madrid também fica de fora de lista de Ancelotti, segundo jornal espanhol
Jogador irá ficar na Espanha para se recuperar

Após cortar Vini Jr da Seleção Brasileira, Carlo Ancelotti também pode riscar outro astro do Real Madrid da pré-lista de jogadores. Trata-se de Éder Militão, zagueiro merengue que, segundo o "Diario AS", deve ficar de fora para se recuperar em Valdebebas e não forçar seu físico após passar por duas lesões graves.
Militão tem passado por provações em sua carreira no futebol: nas últimas duas temporadas, o jogador sofreu duas lesões no ligamento cruzado anterior (LCA), uma das piores que um atleta pode enfrentar. Ciente disso, o Real Madrid tem sido cauteloso com o zagueiro, e Ancelotti parece ter assinado embaixo. Segundo o AS, da Espanha, o treinador italiano não deve convocar o brasileiro para que ele não seja sobrecarregado com tempo de jogo.

➡️Brasileiro deixa a Premier League sem entrar em campo; entenda
Apesar de já ter retornado em definitivo aos gramados, o Real Madrid e Ancelotti pregam calma com o esforço de Éder Militão. Assim, o jogador ficará de fora da partida contra o Chile, no Maracanã, e contra a Bolívia, na altitude de El Alto. O zagueiro também ficou ausente das primeiras convocações de Ancelotti, em junho, quando o Brasil enfrentou Equador e Paraguai.
Vini Jr também não será convocado por Ancelotti para a Seleção
Carlo Ancelotti descartou Vini Jr da pré-lista de convocados da Seleção Brasileira para os jogos contra Chile e Bolívia, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo. O atleta não poderia enfrentar La Roja por conta de uma suspensão.
➡️ Com brasileiro, seleção da Premier League é anunciada por jogadores; veja
➡️Real Madrid recebe boa notícia em relação a brasileiro após vitória
Além disso, Ancelotti tem como estratégia preservar Vini Jr no confronto que será disputado na altitude boliviana, já que a Seleção Brasileira está classificada para a Copa do Mundo. Com isso, o treinador terá a oportunidade de testar outras peças no elenco.
Nos dois jogos sob comando da Seleção Brasileira, Ancelotti tinha em Vini Jr uma peça-chave na engrenagem da equipe. O atacante foi o autor do gol da vitória e da classificação ao Mundial sobre o Paraguai.
Fora da lista da Seleção, Vini Jr pode voltar a vestir a Amarelinha em amistosos que serão realizados em outubro e novembro. No entanto, a CBF ainda não definiu os adversários que enfrentarão o time de Ancelotti no fim do ano.
📲De olho no Lance! e no Futebol Internacional. Todas as notícias, informações e acontecimentos em um só lugar.

Corinthians
Dupla do Corinthians é convocada para Copa do Mundo de base
Há 21 horas
Futebol Feminino
Seleção Brasileira feminina terá dois amistosos contra o Japão em novembro e dezembro
Há 2 dias
Seleção Brasileira
CBF anuncia data da última convocação da Seleção Brasileira no ano
Há 6 dias
Seleção Brasileira
Vini Jr, Endrick e as dúvidas para Real Madrid e Seleção Brasileira
Há 6 diasFutebol Feminino
A Copa é Delas! destaca Lorena, Beira-Rio e a história do futebol feminino no Brasil; assista agora
Há 1 semana
Futebol Feminino
Brasil abre 2 a 0, mas cede empate para a Argentina em Pernambuco
Há 1 semanaMais LANCE!

Morre Silvio Barsetti, o 10 do jornalismo de Seleção

Brasil leva mais de 20 mil torcedores ao Beira-Rio contra a Argentina

Bruninha e Angelina são cortadas da Seleção Brasileira por lesões

Estêvão vira assunto na Europa após jogo do Chelsea: 'Precisamos conversar'

Em jogo de golaços, Brasil vence a Argentina no Beira-Rio

Veja os gols no amistoso entre Brasil e Argentina

Conheça Luany, autora de golaço do Brasil contra a Argentina

Multicampeão pelo Flamengo, preparador de goleiros pede sequência para novato na Seleção

Cara a cara da Seleção Brasileira Feminina: quem são e onde jogam

Da Seleção ao Maracanã: Martinelli e Morisco se reencontram em Fluminense x Coritiba

Brasil joga em palcos da Copa de 2027 em reta final antes do Mundial

Com jogos apenas fora do País, Seleção destoa das principais na Super Data Fifa

Análise tática do Guffo: a Data Fifa serviu para a Seleção?
