Allan - Brasil x Camarões

Allan começou a partida diante de Camarões como titular (Foto: Lucas Figueiredo/CBF)

LANCE!
20/11/2018
20:44
Milton Keynes (ING)

Um dos destaques do Napoli há algumas temporadas, Allan teve, nesta terça-feira, sua primeira oportunidade como titular da Seleção Brasileira, diante de Camarões, no MK Stadium. Após a partida, o volante comentou sobre sua trajetória nessa Data Fifa com a camisa verde e amarela.

- Tenho minha consciência tranquila que dei meu máximo, de que procurei ajudar meus companheiros. Espero que possa ser bom para mostrar para o professor (Tite) - falou. 

Ao ser perguntado sobre a sua preferência de posição dentro de campo, Allan afirmou que prefere continuar estando em campo, sem importar em qual lado for. Com Carlo Ancelotti, no futebol italiano, o volante vem atuando mais pelo lado direito, fazendo dupla com Marek Hamsik, que fica do lado oposto. 

- Estou sempre jogando pela direita no meu time (Napoli), mas eu posso jogar onde for melhor para a equipe. Eu quero é encontrar um espaço - afirmou.

Por fim, o atleta de 27 anos revelou uma conversa que teve com Tite no fim da partida, afirmando que o treinador parabenizou todos pela partida. Nessa Data Fifa, a Seleção derrotou Uruguai e o próprio Camarões, ambos por 1 a 0. 

- Deu os parabéns para todos pela partida, pelo rendimento - completou.