Aos 19 anos, Luan foi relacionado pela primeira vez por Aguirre e já estreou no Majestoso

Aos 19 anos, Luan foi relacionado pela primeira vez e já estreou no Majestoso (Rubens Chiri/saopaulofc.net)

LANCE!
23/07/2018
15:50
São Paulo (SP)

Aos 40 minutos do segundo tempo da vitória por 3 a 1 sobre o Corinthians, no sábado, em um Morumbi com mais de 58 mil pagantes, Luan viveu um momento inusitado. Aos 19 anos, o volante começou a semana procurando ingresso para ver o clássico. E o jogo acabou virando sua estreia pelo time principal do São Paulo.

- Não sei nem explicar. Eu estava querendo comprar ingresso para vir assistir. Acabei vindo no jogo para ficar no banco e entrando. Para mim, é uma sensação maravilhosa. Não vou esquecer nunca - comentou o jogador.

A lesão de Jucilei, que sofreu estiramento na coxa esquerda e ainda deve levar, ao menos, duas semanas para se recuperar, deu a chance para Luan. Presente no Tricolor vice-campeão da Copa São Paulo e recentemente campeão da Copa do Brasil sub-20, o volante de 19 anos foi chamado para as categorias de base da Seleção Brasileira e ganhou espaço, também, com a saída de Petros.

A chegada do meio-campista ao Morumbi ainda teve outra novidade. Luan apareceu no estádio com o cabelo raspado, em uma espécie de "batismo" entre os profissionais que virou tradição no Tricolor - no início do ano, Petros fez questão de deixar os novatos carecas.

- O Jucilei e o Sidão que mandaram eu raspar o cabelo. Não teve escapatória - sorriu Luan, que acabou levando cartão com um minuto em campo, por entrada dura, mas nada que abale o agora camisa 27 do Tricolor.

Confira abaixo o vídeo com a entrevista do São Paulo com Luan: