Carneiro se impressiona com torcida do São Paulo em sua estreia
Centroavante uruguaio demorou quase quatro meses para conseguir fazer seu primeiro jogo pelo Tricolor. Contra o Corinthians, jogador agradeceu carinho dos torcedores

Contratado pelo São Paulo em abril desta temporada, o uruguaio Gonzalo Carneiro, enfim, estreou pelo Tricolor. No clássico diante do Corinthians, o centroavante entrou no segundo tempo e ficou surpreso com a torcida, que lotou o Morumbi e colocou quase 60 mil pessoas no estádio.
- Impressionante atuar no Morumbi desta maneira, porque a torcida lotou o estádio e cantou durante toda a partida. Os torcedores apoiaram o time e fizeram uma grande festa no Morumbi, que é um estádio enorme e muito bonito. Foi uma noite grandiosa - afirmou o jogador.
Para tirar o jogador do Defensor, do Uruguai, o São Paulo desembolsou 800 mil dólares e fez uma aposta. Isto porque, o centroavante teve uma séria lesão no púbis na última temporada e demorou para se recuperar fisicamente.
- Só posso agradecer ao clube, aos meus companheiros e todos os profissionais do departamento médico e fisioterapeutas pelo trabalho e apoio. Estou muito contente, e que agora seja uma nova etapa na minha carreira.
Agora em plenas condições físicas, Carneiro briga com Diego Souza, Tréllez e Brenner por uma vaga no ataque do São Paulo. O jovem jogador, de 22 anos, aproveitou a oportunidade para agradecer o carinho da torcida ao longo de sua recuperação. A meta seguinte é brigar um lugar entre os titulares do time de Diego Aguirre.
- O próximo passo será adquirir o ritmo de jogo ideal, porque foi o meu primeiro jogo na temporada. E gostaria de agradecer aos torcedores são-paulinos também, porque me incentivaram bastante desde a minha chegada e me deram forças para me recuperar bem e seguir adiante - explicou.

São Paulo
Diretor do São Paulo é acusado de falsidade ideológica
Há 6 horas
São Paulo
São Paulo atualiza quadro médico de Rafael Toloi
Há 8 horas
São Paulo
De charutos a grife: como Casares usou R$ 1 milhão do cartão do São Paulo
Há 9 horas
São Paulo
São Paulo corre com transfer ban para registrar Domingos Duarte
Há 10 horas
Futebol Feminino
Serrana celebra vaga do São Paulo e projeta sonho na Copa do Brasil Feminina
Há 11 horas
São Paulo
'Trocaria pela vitória', diz Artur após gol de falta no São Paulo
Há 13 horasMais LANCE!

De volta ao São Paulo, torcedores avaliam partida de Arboleda

Wendell lamenta São Paulo longe do Morumbis: 'Faz muita diferença'

Dorival resgata fórmula de 2023, mas São Paulo ainda esbarra em velhos problemas

Torcedores mandam recado a Dorival Júnior após derrota do São Paulo

'Temos que usar a criatividade', diz Dorival sobre situação financeira do São Paulo

Dorival aponta 'apagão' em derrota do São Paulo e cobra responsabilidade do elenco

Dê suas notas: avalie os jogadores do São Paulo na derrota contra o Athletico

Athletico-PR vira em seis minutos e vence o São Paulo no Brasileirão

Leozinho, autor de dois gols contra São Paulo, já foi melhor do mundo no futsal

Toloi chora ao deixar campo após sentir a posterior em retorno pelo São Paulo

Torcida do São Paulo vaia Arboleda antes de partida contra o Athletico-PR

Veja gols de São Paulo x Athletico-PR: Artur faz golaço, mas Leozinho vira

Arboleda é escalado como titular do São Paulo, e torcida reage nas redes



