Luan São Paulo

O volante virou titular da equipe com Fernando Diniz (Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net)

LANCE!
27/02/2021
16:12
São Paulo (SP)

O volante Luan Santos recebeu propostas para deixar o São Paulo, de acordo com informações do "GE". Essas ofertas foram responsáveis pelo jogador não ter sido inscrito no Campeonato Paulista, uma vez que o time só o inscreverá quando seu futuro estiver definido. Os clubes interessados seguem mantidos em sigilo, mas a vontade do jogador é de ficar no Tricolor.


Devido ao limite de 26 jogadores na lista A e à possibilidade de que Luan deixe o clube,  a decisão foi  de  deixá-lo de fora da primeira relação de inscritos. Desta forma, caso ele saia do clube o time não perderá uma vaga na lista.  se deve ao fato de haver um limite de 22 jogadores por clube na lista A. O Tricolor optou, portanto, por outros atletas, como o Liziero.

Assim, Luan não estará presente no jogo deste domingo (28), que será a primeira partida do São Paulo no Paulistão e na temporada, contra o Botafogo-SP, às 19h, no Morumbi.

O jogo marca a estreia do técnico Hernán Crespo no comando do Tricolor. Ele, agora, terá que achar um substituto para Luan na posição de primeiro volante, para essa primeira rodada. O atleta é um dos únicos jogadores do time na função.

Ao São Paulo, a saída de Luan não é nem um pouco interessante. Com poucos nomes para a posição, o clube busca a contratação de um primeiro volante na janela de transferências. Gabriel Silva, jogador do Nacional, do Uruguai, é um nome cotado.