São Paulo x Cuiabá - jogo-treino

São Paulo bateu o Cuiabá por 3 a 1, no Morumbi, em jogo-treino nesta sexta-feira (Foto: Reprodução/Twitter Cuiabá)

Alexandre Guariglia
05/07/2019
18:28
São Paulo (SP)

Na tarde desta sexta-feira, em jogo-treino realizado no Morumbi, o São Paulo venceu o Cuiabá por 3 a 1, em mais um teste deste período de preparação durante a pausa para a Copa América. Na outra partida, realizada no último dia 28 de junho, o Tricolor bateu o São Bento, por 4 a 2.

O time titular venceu o primeiro tempo por 2 a 0, com gols de Alexandre Pato, de pênalti, e Tchê Tchê. Na volta do intervalo, já com a equipe reserva, o placar ficou empatado em 1 a 1. Vitor Bueno balançou a rede para o Tricolor, enquanto Gilson anotou pelo clube cuiabano.

A partida deu a oportunidade para que Pablo, recuperado após cirurgia para retirada de um cisto na região lombar, pudesse atuar pela primeira vez ao lado de Alexandre Pato no ataque. Ele entrou no lugar de Toró, se considerarmos o time titular que Cuca vinha utilizando nos últimos testes.

Pelo São Paulo os onze que iniciaram o jogo-treino foram: Tiago Volpi; Hudson, Arboleda, Bruno Alves e Reinaldo; Luan, Tchê Tchê e Hernanes; Antony, Alexandre Pato e Pablo.

O Tricolor contou com uma presença ilustre no Morumbi durante o duelo, já que o Maicon, zagueiro que atualmente defende o Al Nassr, da Arábia Saudita, visitou o estádio para matar a saudade do clube e de antigos companheiros.

Neste sábado, no período da manhã, o clube não volta a treinar no CT de Cotia, local em que estava marcado primeiramente o jogo-treino, e retorna ao CT da Barra Funda para dar sequência ao trabalho. Na próxima domingo, o grupo recebe folga e se reapresenta na segunda-feira.