Treino do São Paulo é focado em recuperação; parte do elenco folga

Alguns jogadores realizam transição física, enquanto maior parte do elenco teve mais um dia de descanso nesta segunda. Time só joga no próximo domingo, contra a Chapecoense

PorLance!São Paulo (SP)
27/09/2021 13:46
Atualizado em 27/09/2021 14:13
Crespo durante o treino do São Paulo
Parte do elenco fez recuperação física, enquanto outros jogadores folgaram (Foto: Felipe Espindola / saopaulofc)

A segunda-feira foi 'diferente' para o São Paulo no CT da Barra Funda. Os jogadores que estão se recuperando de lesões e em transição física treinaram no centro de treinamento, enquanto o restante do elenco esteve de folga.

continua após a publicidade

Jogadores como Rojas, Orejuela e William continuaram a recuperação, assim como o goleiro Thiago Couto. A semana será cheia para o Tricolor trabalhar de olho no duelo contra a Chapecoense, no próximo domingo (3), às 16h, na Arena Condá. 

A outra parte do elenco, que jogou no empate diante do Atlético-MG, teve essa segunda-feira de folga. Os jogadores se reapresentam na terça-feira para começarem os trabalhos de olho na equipe catarinense. 

CONFIRA A TABELA ATUALIZADA E SIMULE OS JOGOS DO BRASILEIRÃO DE 2021!

O São Paulo está na 13ª colocação, com 27 pontos, quatro acima do Bahia, primeiro time na zona de rebaixamento. 

Sugerida para você!


Mais LANCE!