SP - Treino

São Paulo segue se preparando para enfrentar o Atlético-GO (Foto: Reprodução/Twitter)

Gabriel Santos
29/01/2021
13:18
São Paulo (SP)

O São Paulo segue sua preparação para enfrentar o Atlético-GO, no próximo domingo (31), às 16h (de Brasília), em Goiânia, pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Tricolor tem mais um treinamento no sábado antes de viajar para o duelo importante no campeonato nacional. 

Rojas com futuro indefinido: Veja os jogadores do São Paulo que têm contrato somente até 2021

Fernando Diniz deve ter o time completo pela primeira vez em 2021, para buscar a primeira vitória no ano. Sem lesionados e suspensos, o comandante pode escalar o que tem de melhor para continuar na luta pelo título do Campeonato Brasileiro. 

SIMULE OS JOGOS DO SÃO PAULO NO BRASILEIRÃO

Gabriel Sara, que se recuperou de uma indisposição e Hernanes, que voltou após contrair a Covid-19, voltaram aos treinamentos e estão à disposição. Portanto, uma escalação provável tem: Volpi; Juanfran, Bruno Alves, Arboleda e Reinaldo; Luan, Daniel Alves, Gabriel Sara e Igor Gomes; Brenner e Luciano.

Com seis jogos sem vencer, o São Paulo vem pressionado e perdeu uma posição na tabela. Com a vitória do Flamengo sobre o Grêmio, o Tricolor caiu para a terceira posição, com 58 pontos, quatro a menos que o líder Internacional.