São Paulo x Sport

Último encontro entre São Paulo e Sport, em 2018, terminou sem gols no Morumbi - FOTO: Luis Moura/WPP

LANCE!
22/08/2020
15:40
São Paulo (SP)

Sport e São Paulo farão um jogo de alto risco às 19h deste domingo, na Ilha do Retiro. Quem perder verá a crise se agravar.

A situação do Sport é pior. Após vencer o Ceará na estreia, perdeu para o Vasco, empatou com o Atlético-GO e perdeu para o Santos, este último na quinta-feira, em casa. O Leão iniciou a rodada somente uma posição acima da zona do rebaixamento.

O São Paulo, embora tenha os mesmos quatro pontos, está um pouco mais confortável na tabela por ter um jogo a menos (a partida contra o Goiás, na primeira rodada, foi adiada). Mas o time de Fernando Diniz, mais do que pontuar pouco, não consegue jogar bem. Venceu o Fortaleza com desempenho fraco, perdeu para o Vasco com um volume de jogo um pouco melhor e empatou com o Bahia naquela que talvez tenha sido a pior partida do ano em termos de atuação.

A boa notícia da semana é Luciano, que estreou com gol após entrar no intervalo da partida contra o Bahia. A expectativa é de que ele seja titular neste domingo, no lugar de Liziero ou de Igor Gomes. Diniz pode fazer mudanças também na zaga do Tricolor.

Veja todas as informações sobre o jogo:


Data/Horário: 23/8/2020, às 19h
Local: Ilha do Retiro, em Recife (PE)
Árbitro: Rodrigo Dalonso Ferreira (SC)
Assistentes: Thiaggo Americano Labes (SC) e Helton Nunes (SC)
Árbitro de vídeo: Heber Roberto Lopes (SC)
Onde acompanhar: Sportv, Premiere e em tempo real no LANCE!

SPORT:
Maílson, Patric, Iago Maidana, Adryelson e Luciano Juba (Sander); Ricardinho, Betinho (João Igor) e Jonatan Gómez; Lucas Venuto, Marquinhos e Elton. Técnico: Daniel Paulista.
Desfalque: Willian Farias (suspenso)
Pendurado: Adryelson

SÃO PAULO: Tiago Volpi, Igor Vinícius, Arboleda (Diego Costa), Bruno Alves (Léo Pelé) e Reinaldo; Tchê Tchê, Daniel Alves e Igor Gomes (Liziero ou Gabriel Sara); Luciano, Vitor Bueno e Pablo. Técnico: Fernando Diniz.
Desfalques: Walce, Rojas, Toró e Paulinho Boia (machucados)
Pendurado: -