'Será complicado', diz Everton, do São Paulo, sobre duelo com o Ceará
Jogador fez sua estreia pelo Tricolor diante dos nordestinos e reencontrará o Vozão no próximo domingo, no Morumbi; meia-atacante tem sido importante para a equipe

Peça-chave no esquema tático montado pelo técnico Diego Aguirre, o meia-atacante Everton reencontrará o Ceará - adversário de sua estreia com a camisa do São Paulo - no próximo domingo. Em grande fase no Tricolor, o camisa 22 comentou sobre a partida diante dos nordestinos e também sobre a atual fase da equipe do Morumbi.
- Lembro que foi um jogo difícil, era o primeiro do Ceará em casa na Série A. Foi uma partida complicada, mas conseguimos empatar para trazer um ponto na bagagem. Acredito que agora será complicado novamente, mas estamos mais preparados para tentar vencer desta vez - disse o jogador em entrevista ao site oficial do clube.
Daquele empate sem gols (ocorrido no dia 22 de abril) para cá, muita coisa mudou no São Paulo. O time encontrou um padrão tático com Diego Aguirre, passou a ser mais competitivo e assumiu a liderança do Brasileirão.
Parte dos méritos da equipe passam pelo rendimento de Everton. Afinal, o jogador marcou cinco gols, alguns deles importantes, como o anotado diante do Flamengo, no Maracanã, deu seis assistências e ainda sofreu dois pênaltis.
- As coisas aconteceram naturalmente, mas estes números são méritos do grupo também. A equipe cresceu e tem batalhado bastante para brigar pelo topo da tabela no Brasileiro. Felizmente estamos no caminho certo, e que seja assim até o final da temporada - comemorou o jogador.
Brigando pela manutenção de sua liderança no Campeonato Brasileiro, o São Paulo mede forças com o Ceará no próximo domingo. A partida está agendada para começar às 11h e a tendência é de que o Morumbi receba seu melhor público nesta temporada.

São Paulo
Nicolas volta a jogar após acidente e marca pelo São Paulo sub-20
Há 6 horas
São Paulo
São Paulo bate o martelo sobre negociação com Jamie Vardy
Há 9 horas
São Paulo
CBF reconhece erro de arbitragem em jogo do São Paulo
Há 10 horas
São Paulo
Tolói volta, mas Bobadilla demora; veja lesionados do São Paulo
Há 10 horas
Sul-Americana
Chaveamento da Sul-Americana: veja confrontos definidos e adversários dos brasileiros
Há 16 horas
São Paulo
Domingos Duarte ganha espaço no São Paulo; veja os números do zagueiro
Há 19 horasMais LANCE!

Desgastes no CT influenciaram decisão do São Paulo de mandar jogadores para Cotia

Ex-São Paulo expõe bastidores e acusa clube de negligência médica

São Paulo arrecada premiação milionária com classificação na Sul-Americana

Ídolo do São Paulo, Calleri volta ao palco onde impressionou Maradona

Torcedores mandam recado a Dorival após vitória do São Paulo

Danielzinho exalta torcida do São Paulo após classificação na Sul-Americana

São Paulo reage, muda roteiro e mostra caminho para Dorival

Torcedores do Boca Juniors reagem ao confronto contra o São Paulo: 'Podemos'

Sabino desabafa após classificação do São Paulo na Sul-Americana: 'Um alívio'

Dorival explica decisão do São Paulo de levar afastados para treinar em Cotia

Dorival manda recado à torcida do São Paulo após classificação

Chaveamento da Sul-Americana: veja adversário do São Paulo e caminho dos brasileiros

Dê suas notas: avalie os jogadores do São Paulo na vitória contra o Bolívar



