Arboleda - São Paulo

Arboleda postou foto após passar por cirurgia: Tricolor não espera mais jogador em 2022 (Foto: Reprodução/Twitter)

Rafael Ribeiro
25/06/2022
17:14
São Paulo (SP)

Sem otimismo para um retorno aos gramados nesta temporada de Arboleda, que passou por cirurgia após romper o ligamento do tornozelo esquerdo na vitória por 1 a 0 sobre o Palmeiras, na última quinta-feira (23), o São Paulo definiu a contratação de um zagueiro como prioridade para a abertura da janela de transferências, no dia 18 de julho.


GALERIA
+ Veja os melhores memes da vitória do São Paulo sobre o Palmeiras

O reforço de uma nova peça para o setor defensivo se torna essencial, segundo avaliação da diretoria e da comissão técnica de Rogério Ceni, por conta do baixo número de opções disponíveis.

Sem Arboleda, o Tricolor tem em seu plantel para a zaga Diego Costa, Léo e Miranda. Caso mantenha o time escalado com três zagueiros, Ceni conta no banco de reservas apenas com Luizão e Beraldo, atletas recém-promovidos das categorias de base e que ainda não teriam a experiência necessária para a carga de partidas que se avizinha.

Fora isso, Ceni também não pode contar com Walce. Outra opção do setor vinda de Cotia, o camisa 43 não atua desde dezembro de 2019 por problemas físicos e segue atuando em separado para recuperar a melhor forma.

Sondado no início do ano pelo Tricolor, o zagueiro Igor Rabello deverá ser o alvo nesta reabertura da janela. O jogador do Atlético-MG continua longe de ser considerado uma opção prioritária do Galo e os dirigentes são-paulinos, sem tanta verba disponível em caixa, tentarão o empréstimo com opção de compra junto ao rival alvinegro mineiro.

Até o momento, o São Paulo acertou como reforço para a janela apenas o atacante Marcos Guilherme, que já passou pelo Morumbi em 2017 e ficou livre no mercado após acertar a rescisão do acordo que tinha com o Internacional, onde não vinha jogando com regularidade.

TABELA
> Confira jogos, classificação e simule resultados do Brasileirão-22
> Conheça o novo aplicativo de resultados do LANCE!

 

Clique aqui e ganhe R$50 para jogar no Galera.bet