Sara crê que jovens da base terão mais espaço no São Paulo em 2020

Destaque da vitória do Tricolor por 2 a 1 sobre o CSA, na última rodada do Brasileirão, meia acredita que haverá mais oportunidades para os garotos de Cotia na próxima temporada

CSA x São Paulo
Garotos de Cotia comemoraram a vitória com a torcida tricolor em Maceió (Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net)

Escrito por

O São Paulo entrou em campo neste domingo, com quase todos os seus titulares formados na base do clube e um deles acabou sendo o destaque do time na vitória por 2 a 1 sobre o CSA, pela última rodada do Brasileirão-2019. Trata-se do meia Gabriel Sara, que diz acreditar em mais espaço e oportunidades para seus companheiros de base na próxima temporada.

TABELA
> Veja classificação e simulador do Brasileirão clicando aqui

Sara deu uma linda assistência para Toró abrir o placar logo nos primeiro minutos de partida, além disso foi o jogador que mais criou chances de gol para seus companheiros, com cinco passes para finalização. Essa disposição e qualidade de jogo foi de quem encarou o duelo como uma porta de entrada para 2020. Segundo o meia, a quantidade de competições disputadas pelo Tricolor fará com que a base seja ainda mais utilizada no ano que vem.

- Eu acredito que sim (serviu para mostrar serviço a Diniz), a gente levou esse jogo como um início de temporada, não um final, porque no ano que vem o São Paulo tem quatro competições para disputar, então acredito que a gente vai ter muito mais oportunidades. Essa molecada está buscando espaço como eu, buscando oportunidade de fazer história no São Paulo - avaliou Sara após a partida em entrevista ao SporTV na saída de campo.

O meia fez seu quinto jogo pelo São Paulo, o quarto no Brasileirão deste ano, que foi coroado com sua primeira assistência como profissional do clube. Vitorioso na base e há algum tempo treinando com a equipe principal, Gabriel é um dos jovens de Cotia que devem ganhar espaço com Fernando Diniz em 2020. Partida deste domingo pode ter servido para ratificar sua permanência.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter