Cuca faz mistério total para a decisão com o Corinthians

Cuca durante treino no CT da Barra Funda (Érico Leonan/saopaulofc.net)

LANCE!
27/05/2019
17:49
São Paulo (SP)

Cuca teve conversas individuais com jogadores do São Paulo antes do treino desta segunda-feira, o primeiro após a derrota por 1 a 0 para o Corinthians, em Itaquera, pelo Brasileirão. Aqueles que não iniciaram a partida de domingo já aqueciam no campo enquanto o técnico falava com alguns titulares - Antony, que já viajou para defender a Seleção olímpica, não estava entre eles. A entrada dos jornalistas, prevista para as 15h30, atrasou em cerca de meia hora.

Durante a atividade, que teve um ensaio de cruzamentos e finalizações seguido de um trabalho técnico em espaço reduzido, o técnico ainda teve longos diálogos com o preparador físico Carlinhos Neves e com o coordenador técnico Vagner Mancini. Foi o auxiliar Daniel Cerqueira quem aplicou os exercícios do dia.

O treino indicou que o volante Luan, desfalque no Majestoso por causa de uma pancada no tornozelo direito, estará disponível para encarar o Bahia, às 21h30 de quarta-feira, em Salvador, no jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil - os nordestinos venceram por 1 a 0 no Morumbi. O jovem de 19 anos participou de todo o trabalho no gramado. Toró, que cumpriu suspensão no clássico, também pode jogar.

No fim do treino, Nenê sofreu uma pancada na nuca e causou preocupação. Ele ficou algum tempo caído no gramado e deixou a atividade aparentando sentir bastante dor, acompanhado do médico Auro Rayel.

Um possível São Paulo tem Tiago Volpi, Igor Vinícius, Arboleda, Bruno Alves e Reinaldo; Hudson, Tchê Tchê e Hernanes; Everton, Pato e Toró.