João Rojas

Rojas estava no Talleres, da Argentina, na última temporada (Foto: Renato Gizzi/Photo Premium)

William Correia e Yago Rudá
17/07/2018
15:33
São Paulo (SP)

O equatoriano Joao Rojas está regularizado para estrear com a camisa do São Paulo. O meia-atacante, de 29 anos, teve seu nome publicado no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF na tarde desta terça e está à disposição da comissão técnica para enfrentar o Flamengo, na próxima quarta, no reinício do Campeonato Brasileiro.

O jogador, contratado pelo São Paulo no fim de junho, assinou por duas temporadas com a possibilidade de renovação por mais dois anos. Logo em seu primeiro treino com os novos companheiros, Rojas ganhou a posição entre os titulares pelo lado direito e manteve a vaga durante todas as atividades.

- Não esperava que iria tão rápido ao time titular. Trabalho duro todos os dias para ganhar essa vaga. Se o professor me dá essa oportunidade, tenho que aproveitar a oportunidade. Vou aproveitar a máximo a partida contra o Flamengo para conseguir ficar com a vaga - afirmou o atleta em sua apresentação como reforço do São Paulo.

Terceiro colocado no Brasileirão, com 23 pontos ganhos, o Tricolor viaja até o Rio de Janeiro para encarar o Flamengo, líder da competição com 27 pontos.O jogo será válido pela 13ª rodada do torneio e marca a estreia da nova camisa da equipe do Morumbi.