.

Titular no meio de campo, Jucilei conversa com o técnico Diego Aguirre durante treinamento no CT da Barra Funda (Rubens Chiri/saopaulofc.net)

Yago Rudá
17/07/2018
12:38
São Paulo (SP)

No último treino do São Paulo antes de encarar o Flamengo, no reinício do Campeonato Brasileiro, o técnico Diego Aguirre fez uma atividade leve com titulares e reservas no CT da Barra Funda. Já com o time titular definido para a partida no Maracanã, o uruguaio ajustou o posicionamento da equipe nas cobranças de falta e de escanteio.

A comissão técnica do Tricolor permitiu que os jornalistas tivessem acesso às atividades somente durante os 15 minutos iniciais do treino. Foi possível acompanhar apenas o aquecimento dos atletas e identificar que todos os titulares estavam no gramado.

Após a retirada da imprensa do centro de treinamento, Aguirre comandou um treino leve e focou o treinamento em atividades físicas. Depois, o treinador pediu que os jogadores ajustassem o posicionamento defensivo e ofensivo nas cobranças de bola parada.

Depois de mais de um mês sem entrar em campo, o Tricolor volta a jogar uma partida oficial. Na próxima quarta, às 21h45, a equipe do Morumbi mede forças com o Flamengo pela 13ª rodada do Brasileirão. O São Paulo é o terceiro colocado, com 23 pontos, enquanto o rubro-negro carioca lidera a competição, com quatro pontos a mais.

A provável escalação tricolor para a partida no Rio de Janeiro terá Sidão;Éder  Militão, Arboleda, Anderson Martins e Reinaldo; Jucilei, Hudson e Nenê; Rojas, Diego Souza e Everton.