Reservas do São Paulo fazem jogo-treino contra sub-20; veja destaques
Rogério Ceni acompanha atividade de arquibancada no CT da Barra Funda e observa desempenho de Jucilei, que pode ser titular contra o Palmeiras no sábado

Enquanto as atenções da torcida se concentraram na recuperação de Cueva para o clássico contra o Palmeiras na oitava rodada do Campeonato Paulista, o técnico Rogério Ceni usou a quinta-feira para fazer testes e observar atletas pouco utilizados do elenco. O Mito promoveu jogo-treino no CT da Barra Funda contra a equipe sub-20 e acompanhou tudo da arquibancada, ao lado do auxiliar Michael Beale.
Os titulares ficaram apenas na piscina e no Reffis para trabalhos regenerativos, enquanto a equipe alternativa entrou em campo com Lucas Perri, Wellington, Lugano, Lucão e Caique; Jucilei, Araruna e Lucas Fernandes; Shaylon, Neilton e Chavez. Renan Ribeiro, que deve ganhar chance daqui duas partidas, Lyanco e Kal, fora da lista de inscritos do Campeonato Paulista, atuaram no sub-20.
Não foram muitas emoções no primeiro tempo da atividade, que teve o auxiliar Pintado como árbitro e muitos gritos do treinador da base, André Jardine, e de Perri e Lugano. Os dois não paravam um minuto de orientar os companheiros, principalmente para tentar ajudar Wellington, improvisado na lateral direita e muito exigido por Léo Natel.
Do lado esquerdo, Caique era discreto, mas eficiente na marcação. Jucilei dominou o meio de campo e apresentou boas credenciais para ser titular contra o Palmeiras, às 16h deste sábado no Allianz Parque. Araruna deu boa dinâmica pela direita e Lucas Fernandes chamou a responsabilidade para criar. As melhores jogadas saíram dos pés do meia, principalmente quando incluíam tabelas com Shaylon, Neilton e Chavez, por outro lado, pouco produziram.
Na etapa final, Lugano, Jucilei, Araruna e Neilton saíram de campo. Lyanco formou a zaga com Lucão, as laterais e o posto de Araruna foram preenchidas por garotos da base, com Wellington passando para a cabeça da área e Caique ocupando a ponta esquerda. Nessa posição, o mais novo promovido ao elenco principal apareceu muito mais, com dribles e boas tabelas.
Do time sub-20, vale o destaque para Militão, que jogou como zagueiro e foi muito bem na marcação a Chavez. Enquanto a atividade se arrastava sem gols, Gilberto, Douglas, Buffarini e Wellington Nem trabalharam com o supervisor Charles Hembert e o preparador físico Pedro Campos em circuitos de futevôlei e uma espécie de tênis com os pés, que gerou até discussão sobre as regras e por Nem supostamente não saber perder. Gilberto riu de tudo depois.

Onde Assistir
São Paulo x Internacional: onde assistir, horário e escalações
Há 2 horas
Colunas
Tironi no Lance!: Palmeiras abre um abismo sobre seus rivais do Estado
Há 2 horas
São Paulo
Buta deve operar e não joga mais pelo São Paulo em 2026
Há 6 horas
Futebol Nacional
'Fim do futebol': clubes da Série A defendem mercado regulado de bets no Brasil
Há 19 horas
São Paulo
Conmebol denuncia São Paulo, que corre risco de multa milionária
Há 1 dia
São Paulo
Buta vive 'vaivém' no joelho e São Paulo considera cirurgia
Há 1 diaMais LANCE!

Técnico do Boca detona torcida do São Paulo em decisão

Rafinha reconhece possível erro do São Paulo na demissão de Crespo

Luciano nunca recebeu em dia? Entenda os atrasos no São Paulo

Jornais argentinos comentam sobre polêmico gol anulado do São Paulo: 'Boca se salvou'

Marcos Antônio dispara sobre arbitragem após São Paulo x Boca

Rafinha admite momento difícil no São Paulo e defende trabalho

Dorival admite culpa e descarta atrasos como justificativa no São Paulo

Dorival Júnior detona arbitragem de São Paulo e Boca após eliminação

Luciano dispara após eliminação do São Paulo: 'Nunca recebi em dia'

Atuação de Arboleda em São Paulo x Boca repercute: 'Não era'

São Paulo deixa de arrecadar premiação milionária na Sul-Americana

Torcida do São Paulo manda recado a Dorival Júnior após eliminação

São Paulo empata com o Boca e se despede da Copa Sul-Americana



