Rojas entrou no segundo tempo da partida contra o Botafogo

Rojas renovou contrato com o São Paulo (Foto: Rubens Chiri/ São Paulo FC)

Gabriel Santos
02/03/2021
18:58
São Paulo (SP)

O atacante Rojas renovou contrato com o São Paulo até o final do Campeonato Paulista, que termina em 30 de maio. O novo vínculo, inclusive, já apareceu no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF. A informação foi divulgada primeiramente pelo 'GE' e confirmada no LANCE!. O contrato dele havia se encerrado em 28 de fevereiro. 

GALERIA
Começou o Paulistão: relembre as campanhas do São Paulo no estadual neste século


Caso agrade a comissão técnica de Hernán Crespo, uma renovação com tempo maior não está descartada. Ele treinou normalmente com o restante do elenco nesta terça-feira (2) e foi relacionado para enfrentar a Inter de Limeira, às 17h, fora de casa, pelo Paulistão.

TABELA
Veja classificação e simulador do Paulistão-2021 clicando aqui

João Rojas pode ser uma alternativa para o ataque são-paulino, que carece de jogadores de velocidade pelas beiradas do campo. O time, em diversos momentos, sofre com a ausência de rapidez no setor ofensivo, sendo difícil atacar no contra-ataque ou até mesmo furar zagas fortes.

O atacante não jogava desde outubro de 2018, quando lesionou seu joelho e entrou contra o Botafogo, na derrota por 1 a 0, no Rio de Janeiro.