São Paulo renova contrato com meia Shaylon até janeiro de 2022

Jogador de 20 anos, vindo das categorias de base do clube, prorrogou seu contrato com o Tricolor por uma temporada a mais do que o acordo anterior e ganhou aumento salarial

Shaylon é o favorito para assumir a vaga de Cueva nesta quinta
Meia de 20 anos começou a temporada como titular e deve atuar mais em 2018 (Érico Leonan/saopaulofc.net)

Escrito por

Após confirmar que Marquinhos Cipriano não renovará contrato e foi enviado de volta às categorias de base, o São Paulo prorrogou o vínculo com uma promessa vinda de Cotia. O meia Shaylon, de 20 anos, renovou seu contrato e a duração do acordo ampliou até janeiro de 2022.

A informação foi dada pelo Globo Esporte e confirmada pelo LANCE! O vínculo anterior do meia ia até janeiro de 2021, mas aumentou em um ano e, além disso, o jogador ganhou um acréscimo no salário. Da mesma forma, subiu o valor de sua multa rescisória, mantida sob sigilo pelo clube e seus representantes.

Shaylon era da Chapecoense e se juntou às categorias de base do Tricolor em 2015. Passou a fazer parte do elenco principal no ano passado e começou 2018 como titular, mas perdeu espaço com as chegadas de reforços como Nenê e Valdívia. Ainda assim, é apontado como uma das grandes promessas da safra mais recente vinda de Cotia.

Pelo time principal, Shaylon acumula 24 jogos e dois gols. Somente na temporada atual, o camisa 20 participou de sete partidas, ainda sem balançar as redes, mas a expectativa da comissão técnica é de que ele ganhe mais espaço à medida que a pressão diminuir no clube.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter