LANCE!
19/01/2017
08:48
São Paulo (SP)

Rogério Ceni estreia nesta quinta-feira, às 22h (de Brasília), como técnico do São Paulo. O compromisso será contra o River Plate, na cidade de St. Petersbourgh, nos Estados Unidos, e está cercado de expectativas da torcida tricolor. Uma delas, acreditem, é sobre como o Mito aparecerá na beira do gramado do estádio Al Lang. De agasalho da comissão técnica? Traje social completo? Camisa e calça jeans?

O próprio ex-goleiro brincou sobre o visual que adotaria como treinador, em sua entrevista coletiva de apresentação, em dezembro do ano passado. Na ocasião, disse que usar terno seria um erro diante do clima no Brasil, mas que como técnico de um clube como o São Paulo não poderia usar uma roupa qualquer enquanto estivesse trabalhando em uma partida.

E essa preocupação estética do Mito não é nenhuma novidade. Ao longo de 25 anos de carreira, Ceni sempre chamou a atenção pelos uniformes que fugiam do comum, inspirados no ex-goleiro colombiano Navarro Montoya. Cores vibrantes, desenhos, caricaturas, iniciais estampadas, camisa de linha e modelos retrô apareceram na coleção do ídolo são-paulino.

Baseado nisso, o LANCE! preparou quiz especial para relembrar as camisas usadas por Rogério Ceni em seus principais títulos pelo São Paulo. Teste seus conhecimentos e fique atento ao resultado!