Bruno Peres e Diego Aguirre

Bruno Peres conversa com Aguirre durante o treino desta sexta - FOTO: Érico Leonan/São Paulo FC

LANCE!
10/08/2018
17:09
São Paulo (SP)

Uma das novidades da escalação do São Paulo para o jogo contra o Sport, às 16h de domingo, na Ilha do Retiro, será a entrada de Bruno Peres na lateral-direita. O camisa 15, recém-chegado da Roma (ITA), vai assumir o lugar deixado por Éder Militão, vendido ao Porto (POR). 

- Estou pronto para assumir a posição. Estou adaptado ao grupo, mais entrosado e pronto para dar sequência ao trabalho - disse Bruno, ao site do Tricolor.

Após assinar por empréstimo até dezembro de 2019, Bruno Peres já foi utilizado por Diego Aguirre em três partidas: saiu do banco nas vitórias sobre Cruzeiro (2 a 0, no Mineirão) e Vasco (2 a 1, no Morumbi), e foi titular como volante na derrota por 1 a 0 para o Colón (ARG), pela Copa Sul-Americana. Ele considera que ter ganhado ritmo antes da despedida de Militão foi fundamental para chegar ao momento de assumir a vaga em boas condições.

- Foi importante disputar estas partidas anteriores antes da saída do Militão, porque consegui conhecer melhor os meus novos companheiros e fiz parte do trabalho desenvolvido pela comissão técnica - disse.

- Estou preparado para tentar corresponder à altura. Já fiz algumas partidas, estou contente aqui e quero mostrar que posso agregar ao grupo. Espero dar sequência ao trabalho do time e, assim, proporcionar muitas alegrias ao torcedor são-paulino - emendou Bruno.

Régis, reintegrado ao grupo após ser afastado por questões pessoais, foi bem no jogo-treino contra o Atibaia e tem chance de voltar a ser relacionado para ficar como opção imediata a Bruno Peres no Recife.

O São Paulo tem 35 pontos e lidera o Campeonato Brasileiro. O Flamengo é o vice-líder, com 34.