Potenciais candidatos à presidência do São Paulo falam sobre Cavani
Julio Casares e Marco Aurélio Cunha usaram o Twitter na tarde desta terça-feira e seguiram a linha da diretoria atual: situação financeira torna o sonho distante

Julio Casares e Marco Aurélio Cunha, conselheiros do São Paulo que têm em comum o fato de levantarem a hipótese de concorrer à presidência do clube no fim deste ano, manifestaram-se nesta terça-feira sobre Cavani.
Uma comoção foi criada entre torcedores depois que Diego Lugano, superintendente de relações institucionais do Tricolor e muito amigo de Cavani, contou a uma rádio argentina no último sábado que conversa há tempos com o atacante uruguaio sobre a chance de tê-lo no Morumbi. As redes sociais do jogador do PSG, que ficará sem contrato no fim de junho, foram inundadas por postagens são-paulinas.
Tanto Casares quanto Marco Aurélio Cunha foram pela linha seguida pela atual diretoria, presidida por Leco: o São Paulo passa por uma crise financeira agravada pela paralisação dos campeonatos devido ao coronavírus, o que torna o sonho mais distante de se realizar.
"Quem não gostaria de ter Cavani? Mas temos que ser realistas e responsáveis. O SPFC tem uma dívida que deve ser equacionada, além dos efeitos financeiros da COVID-19. Portanto, o foco deve ser exclusivamente o financeiro, como já pronunciou a diretoria", escreveu Casares, em post acompanhado de uma foto do goleador com a camisa da seleção do Uruguai.
Quem não gostaria de ter Cavani? Mas, temos que ser realistas e responsáveis. O SPFC tem uma dívida que deve ser equacionada, além dos efeitos financeiros do Covid-19. Portanto, o foco deve ser exclusivamente o "financeiro", como já pronunciou a diretoria. 🇾🇪🇾🇪🇾🇪 pic.twitter.com/wKLulH0Y0D
— juliocasares_SP (@juliocasares_SP) April 14, 2020
"Cavani é um grande atacante, sério e conhece por tradição uruguaia a história do SPFC. Um sonho? Talvez. Estive com ele e brincamos sobre o SP. Seu valor supera nossas possibilidades em momento de crise mundial. Mas nunca se pode dizer nunca...", postou Marco Aurélio, junto a uma foto sua com o centroavante.
Cavani é um grande atacante, sério e conhece por tradição uruguaia a história do SPFC. Um sonho? Talvez . Estive com ele e brincamos sobre o SP . Seu valor supera nossas possibilidades em momento de crise mundial . Mas nunca se pode dizer nunca ... pic.twitter.com/ZAenOPplGy
— Marco Aurélio Cunha (@macmarcoaurelio) April 14, 2020
Nenhum dos dois anunciou oficialmente que será candidato a substituir Leco nas eleições que devem acontecer em novembro ou dezembro. Não está definido sequer se um dos dois teria o apoio do atual mandatário em caso de candidatura. Internamente, porém, é dado como certo que pelo menos Julio Casares esteja no pleito.

São Paulo
São Paulo tem retorno de Bobadilla aos treinos
Há 8 horas
São Paulo
Presidente do São Paulo acumula R$ 28,4 milhões em dívidas
Há 8 horas
São Paulo
Calleri e Lucas: como andam as renovações no São Paulo
Há 12 horas
São Paulo
São Paulo: Lucca se manifesta após sofrer acidente de carro
Há 12 horas
São Paulo
Renovação de Calleri: números explicam aposta do São Paulo em referência ofensiva
Há 18 horas
Fora de Campo
São Paulo se manifesta após morte de ex-jogador da base
Há 2 diasMais LANCE!

Lucca, do São Paulo, sofre acidente de carro após jogo-treino

São Paulo aproveita fim de semana sem partida e realiza jogo-treino no CT

São Paulo reduz dívida com Enzo Díaz e evita denúncia à Fifa

Por onde anda Valdeir 'The Flash', ex-atacante do Flamengo, Botafogo e São Paulo?

Eleição no São Paulo expõe limite entre imoral e ilegal

Pedro Ferreira é convocado e celebra fase no São Paulo

Oitavas da Sul-Americana estão definidas e garantem valor milionário aos clubes

Enzo Díaz se aproxima de despedida e deve pedir rescisão no São Paulo

Torcedores do São Paulo reagem a adversário da Sul-Americana: 'Obrigação'

São Paulo anuncia ingressos em promoção contra o Coritiba

São Paulo inicia troca de gramado do Morumbis; veja detalhes

Chaveamento da Sul-Americana: Brasil tem cinco times nas oitavas

Em caráter comemorativo, São Paulo lança terceiro uniforme; veja fotos



