Hernanes (Hebei Fortune)

Atualmente na China, Hernanes é um dos alvos do São Paulo para 2019 (Divulgação)

LANCE!
28/12/2018
15:46
São Paulo (SP)

O interesse do São Paulo em repatriar Hernanes para a disputa da Copa Libertadores do ano que vem mexe com os ânimos dos torcedores do Tricolor. Nesta sexta, o Profeta postou um vídeo desejando felicidades aos seguidores no Instagram e um comentário do volante Petros causou grande repercussão.

- Dê logo a notícia, filho de Deus. Depois você vai para Nárnia pegar suas forças! São Paulo, vocês já gostam desses mistérios né? - escreveu o ex-são-paulino, gerando uma série de comentários entre os torcedores.

Após esta mensagem que abre espaço para a interpretação de que o Profeta estaria voltando para o Morumbi, os torcedores são-paulinos invadiram a página de Hernanes pedindo o retorno do atleta.

Comentário de Petros gerou forte repercussão entre os torcedores do São Paulo
Comentário de Petros gerou forte repercussão entre os torcedores do São Paulo (Reprodução)

De fato, o Tricolor tenta trazer o Profeta para o CT da Barra Funda. O alto salário recebido pelo meia no Hebei Fortune, da China, é o principal obstáculo na negociação. A diretoria do São Paulo mantém contato com os representantes do atleta, mas as conversas não evoluíram da forma como os tricolores gostariam até o momento. 

Por outro lado, pesa a favor do clube do Morumbi o fato do jogador ter contrato com os chineses apenas até o fim do ano que vem. Desta forma, os asiáticos poderiam aceitar uma liberação sob o argumento de que não iriam lucrar ao fim do vínculo com Hernanes.