Pato

Alexandre Pato está liberado para reestrear no Tricolor - FOTO: Rubens Chiri/saopaulofc.net

LANCE!
24/04/2019
16:41
São Paulo (SP)

Alexandre Pato e Vitor Bueno tiveram seus nomes publicados no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF na tarde desta quarta-feira e, portanto, estão liberados para enfrentar o Botafogo, às 16h de sábado, na estreia do São Paulo no Campeonato Brasileiro, no Morumbi.

Tchê Tchê, outro reforço que chegou após o prazo de inscrições no Campeonato Paulista, já estava regularizado desde o dia 5 de abril. Cuca disse em entrevista coletiva na terça-feira que conta com os três para esta partida, mas não especificou quais deles serão titulares.

Como há desfalques no meio de campo (Luan e Liziero estão machucados), Tchê Tchê tem grandes chances de começar jogando. O mesmo vale para a posição de centroavante, onde Cuca já disse que usará Pato: Pablo está no departamento médico após cirurgia na região lombar e Gonzalo Carneiro cumpre suspensão preventiva por doping.

O provável São Paulo na estreia no Brasileiro tem Tiago Volpi, Hudson, Arboleda, Bruno Alves e Reinaldo; Jucilei (Hernanes), Tchê Tchê e Igor Gomes; Antony, Everton e Pato (Everton Felipe).