Pato e Toró

Pato e Toró foram ao Morumbi no domingo, mas não enfrentaram o Ceará - FOTO: Divulgação/São Paulo FC

LANCE!
19/08/2019
17:02
São Paulo (SP)

Alexandre Pato e Jonas Toró não apareceram no gramado do CT da Barra Funda durante o treino desta segunda-feira e não devem enfrentar o Athletico-PR, ás 19h15 de quarta-feira, na Arena da Baixada.

Os dois atacantes já foram desfalques na vitória por 1 a 0 sobre o Ceará, no Morumbi, por causa de dores musculares. A expectativa é de que a dupla possa enfrentar o Vasco, às 16h de domingo, em São Januário. 

O zagueiro Bruno Alves e o atacante Everton, suspensos pelo terceiro cartão amarelo, também estão fora do jogo contra o Furacão. Pablo, que se recupera de lesão no tornozelo direito, trabalhou com o fisioterapeuta Betinho nesta tarde e ainda não voltará.

Para o lugar de Bruno Alves, Cuca terá o retorno de Arboleda, que estava suspenso contra o Ceará. Para a vaga de Everton, as opções são Vitor Bueno e Helinho. Cuca também pode fazer outras mudanças: Juanfran pode dar lugar a Igor Vinícius devido ao desgaste físico, enquanto Liziero pode ceder sua vaga a Luan para que o meio de campo fique mais marcador.

O São Paulo ainda treina na manhã desta terça, com portões fechados, antes de embarcar para Curitiba. Uma possível escalação tem Tiago Volpi, Igor Vinícius (Juanfran), Arboleda, Anderson Martins e Reinaldo; Luan (Liziero), Tchê Tchê e Daniel Alves; Antony, Vitor Bueno (Helinho) e Raniel.