Nenê deixa o Morumbi às pressas, e Aguirre minimiza situação
Insatisfeito com a sua não participação no jogo contra o Flamengo, o meio-campista foi embora do Morumbi logo após o fim do jogo; São Paulo não vê indisciplina do atleta

O meio-campista Nenê foi o primeiro jogador a deixar o estádio do Morumbi após o empate entre São Paulo e Flamengo, em 2 a 2, neste domingo. O jogador estava visivelmente irritado e não quis conversar com os jornalistas. O técnico Diego Aguirre minimizou o acontecimento.
Durante o segundo tempo da partida, a torcida do São Paulo pediu a entrada de Nenê. Quando o centroavante Gonzalo Carneiro pediu substituição, Aguirre optou por colocar o lateral Edimar ao invés do meio-campista e gerou descontentamento entre os tricolores. Ao fim da partida, o técnico foi vaiado.
- Não aconteceu nada, é normal. Os jogadores são competitivos e querem estar dentro do campo. Não há nada para falar disso - comentou o técnico ao ser questionado sobre a postura de seu jogador.
A assessoria de imprensa do São Paulo informou que os jogadores que não entram em campo não são obrigados a jantarem no Morumbi. Ao fim de todas as partidas, o elenco faz reposição calórica ainda no vestiário e, apenas depois de comerem, são liberados para deixarem o estádio.
Antes líder técnico do São Paulo, Nenê está em baixa no São Paulo. O jogador perdeu a posição de titular por opção da comissão técnica. A última vez que iniciou uma partida foi contra o Internacional, em Porto Alegre, no dia 14 de outubro.

São Paulo
São Paulo tem retorno de Bobadilla aos treinos
Há 7 horas
São Paulo
Presidente do São Paulo acumula R$ 28,4 milhões em dívidas
Há 7 horas
São Paulo
Calleri e Lucas: como andam as renovações no São Paulo
Há 10 horas
São Paulo
São Paulo: Lucca se manifesta após sofrer acidente de carro
Há 11 horas
São Paulo
Renovação de Calleri: números explicam aposta do São Paulo em referência ofensiva
Há 17 horas
Fora de Campo
São Paulo se manifesta após morte de ex-jogador da base
Há 2 diasMais LANCE!

Lucca, do São Paulo, sofre acidente de carro após jogo-treino

São Paulo aproveita fim de semana sem partida e realiza jogo-treino no CT

São Paulo reduz dívida com Enzo Díaz e evita denúncia à Fifa

Por onde anda Valdeir 'The Flash', ex-atacante do Flamengo, Botafogo e São Paulo?

Eleição no São Paulo expõe limite entre imoral e ilegal

Pedro Ferreira é convocado e celebra fase no São Paulo

Oitavas da Sul-Americana estão definidas e garantem valor milionário aos clubes

Enzo Díaz se aproxima de despedida e deve pedir rescisão no São Paulo

Torcedores do São Paulo reagem a adversário da Sul-Americana: 'Obrigação'

São Paulo anuncia ingressos em promoção contra o Coritiba

São Paulo inicia troca de gramado do Morumbis; veja detalhes

Chaveamento da Sul-Americana: Brasil tem cinco times nas oitavas

Em caráter comemorativo, São Paulo lança terceiro uniforme; veja fotos



