Léo tem recebido cada vez mais espaço no São Paulo sob o comando de Fernando Diniz

Léo deve defender o São Paulo contra o Corinthians (Rubens Chiri/saopaulofc.net)

LANCE!
29/06/2021
14:32
São Paulo (SP)

No treino desta terça-feira (29), o São Paulo teve a volta de um nome importante para o setor defensivo. Léo participou normalmente das atividades com o restante do elenco e deve ser um dos zagueiros titulares para o clássico contra o Corinthians, nesta quarta-feira (30).


CONFIRA A TABELA ATUALIZADA E SIMULE OS JOGOS DO BRASILEIRÃO DE 2021!

O zagueiro seria titular no último domingo (27), na partida contra o Ceará, mas foi cortado do duelo minutos antes do apito inicial devido a uma fadiga. Assim, a comissão técnica optou por poupá-lo, para evitar uma possível lesão.

Nesta terça-feira, porém, Léo treinou normalmente no CT da Barra Funda e deve compor a zaga são-paulina no jogo contra o Timão.

Outro retorno foi de Miranda, embora o zagueiro ainda não deva ir a campo no clássico. Assim, o São Paulo deve ser escalado da seguinte maneira no Majestoso: Volpi; Diego Costa, Bruno Alves e Léo; Daniel Alves, Luan, Liziero, Benítez e Reinaldo; Rigoni e Éder.

Na beira do gramado, Juan Branda deve comandar a equipe, substituindo Crespo, que contraiu a Covid-19.

O São Paulo ainda não venceu no Brasileirão. Após sete rodadas disputadas, o time acumula três derrotas e quatro empates, somando apenas quatro dos 21 pontos disputados na competição.

O Tricolor tem pela frente uma missão difícil na oitava rodada. Buscando sua primeira vitória no Campeonato Brasileiro, a equipe enfrenta o Corinthians, fora de casa, na Neo Química Arena, nesta quarta-feira (30), às 21h30. O Tricolor jamais venceu o rival em sua casa de Itaquera - foram 16 confrontos até hoje-.