Juanfran já está em São Paulo, quer jogar clássico, mas chance é remota
Lateral espanhol chegou na manhã desta quarta-feira no Aeroporto de Guarulhos sem programação especial do clube. Jogador já declarou vontade de atuar contra o Santos

Sem grande alarde e sem programação especial promovida pelo São Paulo, Juanfran desembarcou no Aeroporto de Guarulhos na manhã desta quarta-feira. Apesar de já estar sob os cuidados do clube, assim como Daniel Alves, não deve estar apto a disputar o clássico contra o Santos no próximo sábado.
Anunciado oficialmente como reforço tricolor no último sábado, Juanfran chegou discretamente, tirou fotos com alguns torcedores no aeroporto e foi recepcionado por pessoas do clube e alguns jornalistas. Perguntado o porquê da escolha pelo Brasil e pela camisa são-paulina, ele respondeu:
- Porque o São Paulo é a melhor equipe de todas junto com o Atlético de Madrid, por isso estou aqui - declarou em vídeo publicado pelo Esporte Interativo.
Em conversas com a comissão técnica, Juanfran já sinalizou que está disponível para disputar o clássico, bem como Daniel Alves. No entanto, a chance da participação de ambos é remota. Há a cautela dos profissionais do clube diante do término dos trâmites burocráticos e da condição física dos atletas.
O lateral espanhol foi um dos jogadores que gravaram mensagem para ser transmitida no telão do Morumbi, na noite da última terça-feira, durante a apresentação de Dani Alves. Ele ofereceu as seguintes palavras para o companheiro:
- Olá Dani, é uma honra poder fazer esse vídeo no dia de sua apresentação. Tenho certeza de que com a sua ajuda vamos conquistar muitas vitórias, e que toda a família tricolor ficará orgulhosa de nós. Vamos, São Paulo!
O Tricolor volta a campo neste sábado, às 17h, para enfrentar o Santos, no Morumbi, pela 14ª rodada do Brasileirão-2018. Ainda não há data prevista para a apresentação de Juanfran.

São Paulo
Mirando candidatura à presidência do São Paulo, Caboclo carrega acusações de assédio
Há 5 horas
São Paulo
São Paulo estuda Vila Belmiro para clássico com o Corinthians
Há 7 horas
Onde Assistir
Bolívar x São Paulo: onde assistir, horário e prováveis escalações
Há 8 horas
São Paulo
Com desfalque de titular, São Paulo encerra preparação para encarar o Bolívar
Há 9 horas
São Paulo
Iago revela conversa com Ceni antes de acordo com o São Paulo
Há 10 horas
São Paulo
Rogério Caboclo sinaliza candidatura à presidência do São Paulo
Há 11 horasMais LANCE!

Arboleda retoma espaço no São Paulo, mas números chamam atenção

São Paulo treina após derrota e atualiza situação de Artur

São Paulo faz ação especial com pais nas categorias de base

Arbitragem de Grêmio e São Paulo relata xingamento em súmula

Chulapa alerta sobre mau desempenho recente do São Paulo

Clique e vote: no Dia dos Pais, escolha a 'paternidade' mais significativa do Brasil

São Paulo cria, mas volta a repetir roteiro que preocupa Dorival

Dia dos Pais: as maiores 'paternidades' entre o G-12 do futebol brasileiro

Jornalista critica Arboleda após São Paulo x Grêmio

Rafinha cobra arbitragem após derrota do São Paulo

Dorival Júnior dispara sobre fase do São Paulo: 'Preocupação'

Torcida do São Paulo manda recado a Dorival após derrota para o Grêmio

São Paulo não vence há mais de 100 dias no Brasileirão



