Antony e Daniel

Antony e Daniel Alves no vestiário do Morumbi - FOTO: Rubens Chiri/saopaulofc.net

LANCE!
07/08/2019
10:37
São Paulo (SP)

Além de Hernanes, convidado para participar da cerimônia no gramado ao lado de Raí, Lugano, Luis Fabiano e Kaká, o único atleta do elenco são-paulino a ter comparecido à apresentação de Daniel Alves foi o atacante Antony. Torcedor do clube desde criança, ele diz ter vivido um sonho.

- Foi uma noite histórica. O Morumbi estava a coisa mais linda. Como são-paulino, posso dizer que vivi um sonho. Receber um ídolo, uma referência, e também poder sentir aquela energia toda da torcida. O Dani merece todas as honrarias e fico feliz por ele estar com a gente agora - disse o atacante, que já havia conversado com o craque pela manhã, no CT da Barra Funda, e admitido que foi difícil "não tremer a perninha".

- Pude encontrar o Kaká e o Fabuloso lá também, ídolos que cresci torcendo e vibrando nessas mesmas arquibancadas do Morumbi, além do Raí, Lugano, Hernanes... Foi uma noite memorável, foi difícil para dormir. É algo que ficará marcado na minha vida e certamente me servirá sempre de inspiração. O que aconteceu ontem é um marco na minha vida, do Dani e de todo são-paulino.