Igor Gomes

Igor Gomes na partida contra a Chapecoense - FOTO: Rubens Chiri/saopaulofc.net

LANCE!
03/11/2019
15:00
São Paulo (SP)

Igor Gomes recebeu o terceiro cartão amarelo na partida contra a Chapecoense e cumprirá suspensão na quinta-feira, quando o São Paulo enfrentará o Fluminense às 19h30 no Morumbi.

Após um longo hiato, o garoto de 20 anos foi titular do meio de campo são-paulino nas últimas três partidas, contra Atlético-MG, Palmeiras e Chape. Agora, a vaga deve ficar com Hernanes, Juanfran ou Igor Vinícius.

Se a opção for por um dos dois laterais, Daniel Alves será deslocado para o meio de campo. O camisa 10, substituído no intervalo da partida na Arena Condá com um desconforto muscular, não deverá ser problema.

- A princípio não preocupa absolutamente nada. Ele até ia voltar (para o segundo tempo), mas a gente conversou no vestiário e achou melhor preservar para não ter nada. Ele tinha um desconforto apenas, não foi lesão, coisa séria. A gente não está preocupado com o Daniel neste momento - disse.

Fernando Diniz começará a montar a equipe nesta segunda-feira pela manhã, quando o grupo se reapresenta no CT da Barra Funda. A tendência é de que Jucilei e Raniel, que foram titulares nos lugares de Luan e Pato, continuem na equipe.

Um possível São Paulo tem Tiago Volpi, Daniel Alves, Bruno Alves, Arboleda e Reinaldo; Jucilei, Tchê Tchê e Hernanes (Juanfran ou Igor Vinícius); Antony, Vitor Bueno e Raniel.