Hudson festeja boa fase no São Paulo e fala em brigar pelo topo da tabela
Volante teve dificuldades no início da temporada por conta das constantes dores no joelho esquerdo. Completamente recuperado, deixou Petros e Liziero no banco de reservas

Depois de uma temporada vitoriosa no Cruzeiro, o volante Hudson retornou ao São Paulo como uma incógnita. Parte da torcida criticou o retorno do meio-campista ao clube e nos primeiros jogos do ano, o camisa 25 nem sequer tinha condições de entrar em campo por conta das dores no joelho esquerdo. O tempo passou e, nesta parada para a Copa do Mundo, o atleta é titular da equipe do Morumbi.
Na opinião do próprio jogador, este é seu melhor momento desde que voltou ao São Paulo, em janeiro. Com Diego Aguirre no comando, Hudson desbancou o experiente Petros - peça-chave no time do segundo semestre do ano passado que conseguiu salvar o Tricolor de um inédito rebaixamento para a Série B do Brasileirão - e o promissor Liziero, jovem revelação das categorias de base.
Desde o início do Brasileirão, Hudson já fez nove das doze partidas do São Paulo na Série A. Os números parecem inexpressivos, mas quando comparados a todo o restante da temporada, quando o volante entrou em campo em apenas oito oportunidades, passam a ter uma representatividade maior.
- Pela sequência, por estar conseguido jogar sem dor, confesso que tive muita dificuldade no início do ano e eu não esperava que demorasse tanto tempo para essas dores irem embora. Quando o Aguirre me deu a sequência e as dores passavam, pude voltar a elevar o meu nível. Mas sei que ainda tenho muito a evoluir - afirmou o jogador ao LANCE! logo após a vitória do Tricolor, por 3 a 0, diante do Vitória, no Morumbi.
A boa fase pessoal aliado ao bom momento do Tricolor na temporada - o time é vice-líder do Brasileirão e perdeu apenas um jogo em doze rodadas - não atrapalham Hudson a manter os pés no chão. Questionado sobre as ambições do Tricolor na Série A, o jogador se esquivou, mas deixou claro que o lugar do clube do Morumbi deve ser as primeiras posições da tabela.
- Vamos buscar sempre brigar pelas primeiras posições. Temos rivais fortes que estão sempre dificultando, mas o time precisa estar na parte de cima da tabela. Cravar alguma coisa é precipitado. Temos que fazer nossa parte jogo a jogo, rodada a rodada, igual temos feito agora para que, no final, as coisas boas venham para nós - completou o volante.

São Paulo
Lucas Moura atualiza seu quadro médico no São Paulo
Há 7 horas
São Paulo
Renovação de Calleri avança e São Paulo vê permanência próxima
Há 8 horas
Botafogo
Botafogo encaminha acordo com o São Paulo por permanência de Ferraresi
Há 9 horas
São Paulo
São Paulo mantém percentual? Veja como ficam os direitos de Moreira
Há 11 horas
Fora de Campo
Calleri e Ferraresi disputam torneio de pôquer após rodada do Brasileirão
Há 12 horas
São Paulo
Dorival celebra período sem jogos; confira a semana do São Paulo
Há 13 horasMais LANCE!

'Made in Cotia' dá adeus ao São Paulo após acerto com o Oriente Médio

Com zaga em crise, São Paulo aposta em Osorio e vê a fórmula Beraldo se repetir

Mauro Cezar questiona impedimento semiautomático em Flamengo x São Paulo

São Paulo observa negociação de cria de Cotia e pode lucrar com transferência

Dorival Júnior abre o jogo sobre papel do Morumbis nos resultados do São Paulo

Torcedores do Flamengo reagem ao gol de Calleri: 'Sempre'

Calleri aumenta coleção de gols, quebra jejum e atinge marca contra o Flamengo

PC Oliveira bate martelo sobre polêmica em Flamengo x São Paulo

Rafael admite crise no São Paulo e pede união para tirar clube da situação

Impedimento semiautomático contra o Flamengo divide opiniões

Dorival aponta crise e cita 'um dos momentos mais negativos' do São Paulo

Decisão de Daronco em Flamengo x São Paulo causa revolta: 'Óbvio'

Erros persistem, mas São Paulo tem resultado ameno contra o Flamengo



