Maicosuel no Grêmio

Maicosuel fez doze jogos pelo Grêmio e não chegou a marcar gols (Lucas Uebel)

LANCE!
15/06/2018
14:23
São Paulo (SP)

Emprestado pelo São Paulo ao Grêmio, o meia-atacante Maicosuel não vai continuar no Tricolor gaúcho. Em uma decisão entre comissão técnica e diretoria gremista, a não renovação do vínculo contratual do atleta ficou decidida. Desta forma, pelo menos por enquanto, o atleta se reapresenta ao CT da Barra Funda.

Sem espaço no Tricolor paulista no início do ano, Maicosuel foi emprestado ao Grêmio sob a condição de que a equipe do Morumbi arcasse com os salários. Caso o time de Renato Gaúcho optasse por renovar o vínculo do jogador até o fim desta temporada, os vencimentos seriam pagos pelo próprio clube gaúcho. A informação foi publicada pelo UOL e confirmada pelo LANCE!

A tendência, no entanto, é de que o meia não deva ficar no São Paulo. A ideia da comissão técnica de Diego Aguirre é trabalhar com um número reduzido de jogadores no segundo semestre e há a possibilidade de Maicosuel ser novamente emprestado para algum outro clube.

Comprado pelo Tricolor paulista em junho do ano passado por R$ 3,6 milhões, Maicosuel fez apenas nove jogos pelo São Paulo  e doze pelo Grêmio. Ainda não conseguiu empolgar desde a sua contratação e tem vínculo com a equipe do Morumbi até julho de 2020.