Hudson aparece no campo e é dúvida no São Paulo contra o Furacão
Atacante Morato participa integralmente do treino no CT da Barra Funda e pode voltar a ser relacionado por Diego Aguirre; Lucas Kal e Foguete completam atividade

Recuperado de uma contratura muscular na coxa direita, o volante Hudson apareceu em um dos campos no CT da Barra Funda e fez um trabalho separado dos demais jogadores do elenco são-paulino. Há a possibilidade do meio-campista entrar em campo no próximo sábado (9), contra o Atlético-PR, na Arena da Baixada, pela 11ª rodada do Brasileirão.
O jogador foi um dos onze desfalques da equipe contra o Internacional e corre contra o tempo para ter condições de jogo no próximo fim de semana. O camisa 25 sentiu dores no primeiro tempo do clássico contra o Palmeiras e foi substituído. De lá para cá, faz tratamento intensivo no Reffis para se recuperar.
Em um outro campo, apenas os jogadores reservas. Os titulares ficaram na parte interna do centro de treinamento fazendo exercícios regenerativos e não trabalharam com bola.
No gramado, o técnico Diego Aguirre comandou um treino de ataque contra defesa em espaço reduzido. O uruguaio dividiu os jogadores de linha em três times de cinco e fez 'partidas' curtas, de aproximadamente dois minutos. Os garotos Lucas Kal e Foguete, ambos da equipe sub-23, reforçaram o elenco profissional excepcionalmente no treino desta quarta.
Os atacantes Morato e Gonzalo Carneiro participaram normalmente das atividades. O primeiro está recuperado de um entorse no tornozelo esquerdo e está em processo de recondicionamento físico. Há boas chances do atacante ser relacionado para o jogo contra o Atlético-PR, principalmente após a proposta recebida por Valdívia. Já o centroavante uruguaio ainda não tem plenas condições de jogo e deve estrear apenas após a Copa do Mundo.
Além da dupla, os titulares Nenê e Bruno Alves - suspensos pelo terceiro cartão amarelo no jogo da última rodada do Brasileirão - voltaram aos treinos e devem retornar ao time na Arena da Baixada.
Brigando na parte de cima da tabela do Brasileirão, o São Paulo folga na próxima quinta por decisão da comissão técnica, que entende que os jogadores estão com um desgaste físico elevado. O time se reapresenta na sexta e, no sábado, mede forças com o Furacão.

São Paulo
Em caráter comemorativo, São Paulo lança terceiro uniforme; veja fotos
Há 21 horas
São Paulo
De carregador em canteiro de obras a reforço do São Paulo: a trajetória de Newton
Há 1 dia
São Paulo
São Paulo se aproxima de Iago Borduchi para a lateral-esquerda
Há 1 dia
São Paulo
Julio Casares renuncia ao cargo de conselheiro do São Paulo
Há 1 dia
São Paulo
São Paulo terá camisa exclusiva para o futebol feminino pela primeira vez
Há 1 dia
São Paulo
São Paulo conhece os novos membros do Conselho Deliberativo
Há 1 diaMais LANCE!

São Paulo vê Matheus Ferreira despertar interesse da Europa

Paulinho será emprestado pelo São Paulo para time da Série B

Newton revela conversas com Ferraresi e Artur antes de acertar com o São Paulo

MP arquiva inquérito contra presidente do Conselho Deliberativo do São Paulo

São Paulo começa dança das cadeiras política com eleição de cargos vitalícios

Lucas Moura atualiza seu quadro médico no São Paulo

Renovação de Calleri avança e São Paulo vê permanência próxima

Botafogo encaminha acordo com o São Paulo por permanência de Ferraresi

São Paulo mantém percentual? Veja como ficam os direitos de Moreira

Calleri e Ferraresi disputam torneio de pôquer após rodada do Brasileirão

Dorival celebra período sem jogos; confira a semana do São Paulo

'Made in Cotia' dá adeus ao São Paulo após acerto com o Oriente Médio

Com zaga em crise, São Paulo aposta em Osorio e vê a fórmula Beraldo se repetir



