Hernanes treina separadamente e São Paulo faz trabalho intenso no CT

Meio-campista fez exercícios na beira do campo seguindo programação por conta do retorno recente de lesão. Cuca separou o grupo em três times e promoveu coletivo

Treino São Paulo
São Paulo treinou com forte calor da capital paulista nesta terça-feira (Foto: Alexandre Guariglia/Lancepress)

Escrito por

O São Paulo treino nesta terça-feira pelo segundo dia na semana após o empate em 1 a 1 com o CSA, no último domingo. A atividade, que contou com todos os jogadores do elenco, com exceção de Rojas, aconteceu sob forte calor na capital paulista, porém isso não impediu que o grupo fizesse trabalhos de alta intensidade no gramado do CT da Barra Funda.

TABELA
> Veja classificação e simulador do Brasileirão clicando aqui

Enquanto o elenco fazia trabalhos físicos de aquecimento, já com bola, Hernanes realizava exercícios na beira do gramado com membros da comissão técnica do clube. O treino separado faz parte da programação do meio-campista em sua volta após lesão no adutor que o deixou fora por mais de um mês. Segundo a assessoria do Tricolor, trata-se apenas de um fortalecimento muscular. Ele não preocupa para enfrentar o Botafogo, no próximo sábado.

Na sequência, Cuca dividiu o elenco em três times com nove jogadores cada para um coletivo em campo reduzido, que provocou a competitividade dos atletas, que se cobraram incessantemente durante os jogos em alta intensidade. As equipes foram divididas da seguinte forma:

Vermelho

Júnior; Juanfran, Bruno Alves, Arboleda, Léo, Igor Gomes, Helinho, Fabinho (Diego) e Raniel.

Laranja
Volpi; Tchê Tchê, Walce, Luan, Reinaldo, Daniel Alves, Vitor Bueno, Toró e Alexandre Pato.

Branco
Jean; Igor Vinícius, Anderson Martins, Hudson, Liziero, Everton, Calazans, Antony e Pablo.

O time branco e o time vermelho foram os que mais venceram partidas, apitadas pelo técnico Cuca, que recebeu reclamações de seus comandados por conta de marcações duvidosas. Durante a atividade, Daniel Alves e Calazans se chocaram de cabeça e precisaram de atendimento médico, mas o ocorrido não passou de um susto e ambos retornaram para o campo.

Após encerrado o treinamento coletivo, enquanto a maioria dos jogadores foi para o vestiário do centro de treinamento, Walce, Igor Gomes, Luan e Liziero ficaram no gramado para praticarem finalizações de fora da área, enquanto Tiago Volpi, Jean, Júnior e Arthur se revezaram no gol para ajudar no trabalho dos garotos provenientes da base são-paulina.

O São Paulo volta a treinar nesta quarta-feira, na parte da manhã ,no CT da Barra Funda, de olho no duelo com o Botafogo, no próximo sábado, às 11h, no Nilton Santos, pela 20ª rodada do Brasileirão-2019. No momento, o Tricolor ocupa a sexta posição na tabela, com 32 pontos, dez atrás do líder Flamengo.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter