'Foi uma vergonha para nós', admite Calleri sobre a péssima atuação do São Paulo em derrota no Sul
Após o Tricolor levar 3 a 0 do Grêmio em Porto Alegre, atacante argentino não escondeu a decepção com o desempenho ruim da equipe: 'Não fizemos nada do que trabalhamos hoje'

Após amargar junto com o São Paulo uma derrota por 3 a 0 para o Grêmio, na noite desta quinta-feira, em Porto Alegre, Calleri não escondeu a sua decepção com o péssimo desempenho da sua equipe no confronto válido pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com o resultado, o Tricolor continua sem conseguir livrar o risco de rebaixamento à Série B e jogará pressionado a conquistar uma vitória na próxima segunda, contra o Juventude, no Morumbi.
> Veja classificação e simulador do Brasileirão-2021 clicando aqui
- Foi uma vergonha para nós, para os torcedores que vieram - disse ao canal Premiere o atacante argentino, que sofreu na frente com a inoperância do meio-campo são-paulino na armação de jogadas e praticamente não conseguiu aparecer para finalizar contra o gol gremista no confronto na capital gaúcha.
E o jogador deixou claro que o São Paulo precisa dar uma boa resposta aos seus torcedores na segunda-feira, quando o Morumbi deverá contar com casa cheia na partida válida pela penúltima rodada rodada do Brasileirão. E depois deste duelo diante do Juventude a equipe comandada pelo técnico Rogério Ceni fechará a sua campanha na competição nacional diante do América-MG, na próxima quinta, no estádio Independência, em Belo Horizonte.
- Vamos deixar tudo no próximo jogo. Não fizemos nada do que trabalhamos hoje - ressaltou o jogador, que nesta semana havia escapado de levar uma punição do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) pela sua expulsão no jogo contra o Flamengo, no dia 14 de novembro, pela 32ª rodada do Brasileirão.
Na ocasião, atuando no Morumbi, ele deu uma dura entrada no zagueiro David Luiz e foi expulso já aos 10 minutos do primeiro tempo, quando a sua equipe já perdia por 2 a 0. Depois, com um homem a menos em campo, o Tricolor ficou com quase nenhum poder de reação e acabou sendo goleado por 4 a 0.

São Paulo
Médico responsável dá prazo para dupla do São Paulo voltar
Há 7 minutos
São Paulo
São Paulo evita transfer ban após acordo por jovem da base
Há 30 minutos
São Paulo
CBF define arbitragem de São Paulo e Santos no Brasileirão
Há 2 horas
Futebol Nacional
Opinião: ressalvas à parte, os nossos estrangeiros também não são os melhores
Há 22 horas
Futebol Nacional
Como um jogador estrangeiro pode se naturalizar brasileiro? Veja as regras
Há 1 dia
São Paulo
Lucas volta? Veja lista de lesionados que retornam ao São Paulo após Data Fifa
Há 1 diaMais LANCE!

São Paulo é condenado a pagar multa milionária a ex-jogador

Entenda como a nova regra de jogadores estrangeiros afetará o São Paulo

Regra dos 12 jogos no Brasileirão e times B entram na mira de CBF e clubes

Zagueiro do São Paulo, Domingos Duarte rompe ligamento do joelho e passará por cirurgia

Dos clubes à Seleção: os impactos da redução do limite de estrangeiros no Brasileirão

São Paulo e Corinthians se enfrentarão na final do Brasileirão Feminino; veja datas

Clubes aprovam redução de estrangeiros no Brasileirão

Copa do Brasil terá aumento de premiação, mas parte do valor terá destino obrigatório

São Paulo entra com ação na CBF para jogo contra o Santos

Bobadilla pede dispensa da seleção para recuperar lesão no São Paulo

São Paulo pode faturar premiação milionária do Brasileirão Feminino

Dorival Jr. revela futuro de Ryan Francisco no São Paulo: 'Precisa mudar'

Dorival explica fala polêmica após eliminação do São Paulo



