Juan Branda - São Paulo

Juan Branda comandará o São Paulo contra o Atlético-GO (Foto: Erico Leonan/São Paulo FC)

LANCE!
04/06/2021
13:47
São Paulo (SP)

O São Paulo finalizou a preparação para encarar o Atlético-GO, no sábado (5), ás 19h, em Goiânia, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro. Após o treinamento, a equipe viajou para a capital goiana. 

Welington renovou: veja até quando vão os contratos dos jovens revelados no São Paulo

Com relação a escalação, o Tricolor deve ter novidades, principalmente no ataque. Com a volta dos titulares, que foram poupados na derrota para o 4 de Julho-Pi, pela Copa do Brasil, Luciano deverá ser escalado junto com Pablo. Na zaga, Bruno Alves continua, já que Arboleda está na seleção do Equador.

Começou o Brasileirão! Baixe o aplicativo do LANCE! 

Entre os desfalques, Luan, Daniel Alves e Benítez, ambos lesionados, não jogam. Liziero, na seleção olímpica, também não estará à disposição. 

Sendo assim, um provável time tem: Volpi, Bruno Alves, Miranda e Léo; Igor Vinicius, Shaylon (William), Nestor, Gabriel Sara e Reinaldo; Luciano e Pablo.

Vale destacar que o São Paulo será comandado diante do Dragão, pelo auxiliar Juan Branda, já que Crespo, gripado, foi afastado. Ele fez exames de Covid-19 mas os resultados deram negativo. O treinador continuará sendo monitorado pelo departamento médico do clube. 

O São Paulo se prepara para a segunda rodada do Campeonato Brasileiro, quando enfrenta o Atlético-GO, às 19h, no próximo sábado. O Tricolor está sem vencer há duas partidas, com um empate sem gols contra o Fluminense, e uma derrota para o 4 de Julho-PI, por 3 a 2.