Everton, do São Paulo, é acusado de agredir jovem em sua cidade natal

Incidente aconteceu na madrugada desta quarta, em Nortelândia, no Mato Grosso; família do jogador nega agressão e registra boletim de ocorrência por invasão domiciliar 

Everton Felipe está recuperado de um estiramento muscular
Everton está de férias em sua cidade natal (Rubens Chiri/saopaulofc.net)

Escrito por

De férias em Nortelândia, município do Mato Grosso distante 230 km da capital Cuiabá, o atacante Everton é acusado de agredir uma jovem, de 21 anos, na madrugada desta quarta. Durante a comemoração de seus 30 anos, o jogador do São Paulo supostamente teve um desentendimento com a fã, que registrou boletim de ocorrência. Um familiar do atleta também registrou queixa por invasão domiciliar.

O meia-atacante do Tricolor está em sua cidade natal de férias e, na última noite, Everton promoveu uma festa para celebrar seu aniversário. De acordo com o boletim de ocorrência registrado pela jovem, o jogador, assim como alguns de seus familiares e os seguranças do evento, a agrediram. A informação foi divulgada pelo Globo Esporte e confirmada pelo LANCE!

Em sua conta no Facebook, Joanna Darc Campos Dourado postou uma foto de sua boca machucada. Ela alega que o ferimento ocorreu após o ocorrido com a família do jogador. A postagem já foi apagada e não está mais no ar.

Garota alega ter sido agredida pela família do jogador do São Paulo
Garota alega ter sido agredida pela família do jogador do São Paulo (Reprodução/Facebook)

Segundo a assessoria de imprensa da Polícia Civil do Mato Grosso, um familiar de Everton prestou queixa contra a garota por invasão domiciliar. Por conta das versões divergentes, a Polícia convocará os envolvidos para prestarem esclarecimentos e investigará o ocorrido.

- O jogador Everton Cardoso, do São Paulo, nega qualquer incidente envolvendo o seu nome. O que houve foi uma invasão da casa onde ele estava com a família na cidade de Nortelândia, no Mato Grosso, e os invasores foram convidados a se retirar pelo segurança do jogador. O pai do atleta, Evandro Campos, registrou essa invasão na polícia local. O caso está na justiça e o jogador e sua família esperam que os invasores sejam punidos - defendeu-se o atleta, via nota oficial. 

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter