Escalação do São Paulo: reavaliado, Gabriel Neves treina normalmente com restante do elenco; Calleri se recupera da dengue e volta
Volante sofreu entorse no tornozelo direito na Colômbia, mas trabalhou sem restrições
Duas boas notícias para o técnico Dorival Júnior na reapresentação do São Paulo na tarde desta quinta-feira (4), no CT da Barra Funda: o volante Gabriel Neves e o atacante Calleri trabalharam sem limitações e podem estar à disposição para o duelo das 16h (de Brasília) do próximo domingo (7) contra o Internacional, no Morumbi, pelo Campeonato Brasileiro.
Neves, que sofreu um entorse no tornozelo direito no empate sem gols com o Tolima, na última terça-feira (2), pela Copa Sul-Americana, foi reavaliado pelo Departamento Médico e treinou normalmente com o restante do elenco.
+ Bahia oficializa venda: veja os times brasileiros que ainda podem virar SAF em 2023
Recuperado de dengue, o atacante Calleri fez atividade no gramado com a preparação física.
Nas atividades desta quinta, logo após um circuito físico de aquecimento, o elenco realizou um trabalho técnico, sob o comando do técnico Dorival Júnior e dos auxiliares Lucas Silvestre, Pedro Sotero e Milton Cruz.
Na sequência, os jogadores que atuaram em todo ou na maior parte do duelo com os colombianos fez um complemento regenerativo.
O outro grupo realizou então um trabalho de enfrentamento em duplas, com obrigações ofensivas e defensivas, e na sequência fez um treino coletivo, de 11 contra 11, em campo reduzido. A atividade contou com alguns atletas do time sub-20, conforme o LANCE! já havia revelado.
O elenco volta a treinar na manhã desta sexta-feira (5), novamente no CT da Barra Funda.
+ Confira os jogos e classificação resultados da Brasileirão-23 na tabela do LANCE!