Dorival Júnior relaciona jogador 'extra' no São Paulo para Majestoso
Técnico comandou último treino neste sábado, novamente sem a presença da imprensa, e deixou 24 atletas na concentração, um além do permitido para o jogo contra o Corinthians

Neste sábado, em atividade que simulou até o desgaste físico no horário do clássico deste domingo, marcado para as 11h, no Morumbi, Dorival Júnior encerrou os treinamentos para enfrentar o Corinthians. E relacionou um jogador a mais para a partida.
O técnico iniciou a concentração do elenco no CT da Barra Funda logo depois do treino da tarde de sexta-feira e anunciou uma lista com 24 relacionados, mesmo podendo escalar apenas 11 titulares e deixar somente 12 no banco. Um terá que obrigatoriamente ser cortado, e o clube não informa os motivos da decisão de levar um 'extra' para o Majestoso.
Na lista, aparecem o lateral-esquerdo Edimar e o volante Jucilei, que cumpriram suspensão no triunfo por 2 a 1 sobre o Vitória, no último domingo, em Salvador. Mas apenas o meio-campista tem chance de ser titular, já que Júnior Tavares deve continuar como lateral-esquerdo da equipe.
Mas Dorival Júnior não dá muitas pistas. Comanda treinamentos sem a presença da imprensa desde quarta-feira e repetiu a estratégia neste sábado. O clube informou que os trabalhos desta manhã, realizados sob sol forte, teve treinamento técnico e tático, além de exercícios de bola parada e cobranças de falta.
Para o confronto deste domingo, o técnico terá também o retorno do volante Araruna, também opção como lateral-direito, que se recuperou de estiramento na coxa direita - não joga desde a derrota por 2 a 1 para o Bahia, em 6 de agosto. Mas seguem vetados o goleiro Renan Ribeiro, que trata tendinite no joelho direito, e os atacantes Morato e Wellington Nem, que passaram por cirurgias em seus joelhos direitos e não atuarão mais neste ano.
Já o lateral-direito argentino Buffarini não fica nem no banco porque a CBF permite que apenas cinco estrangeiros sejam relacionados, e o uruguaio Lugano, o equatoriano Arboleda, o peruano Cueva e os argentinos Jonatan Gomez e Pratto foram escolhidos por Dorival.
Confira a lista dos relacionados por Dorival Júnior:
Goleiros: Denis e Sidão
Laterais: Éder Militão, Edimar e Júnior Tavares
Zagueiros: Rodrigo Caio, Arboleda, Lugano e Bruno Alves
Volantes: Petros, Jucilei e Araruna
Meias: Maicosuel, Cueva, Lucas Fernandes, Hernanes, Jonatan Gomez, Thomaz e Shaylon
Atacantes: Lucas Pratto, Gilberto, Marcos Guilherme, Marcinho e Denilson
Tudo sobre

São Paulo
Buta deve operar e não joga mais pelo São Paulo em 2026
Há 3 horas
Futebol Nacional
'Fim do futebol': clubes da Série A defendem mercado regulado de bets no Brasil
Há 17 horas
São Paulo
Conmebol denuncia São Paulo, que corre risco de multa milionária
Há 22 horas
São Paulo
Buta vive 'vaivém' no joelho e São Paulo considera cirurgia
Há 1 dia
Fora de Campo
Técnico do Boca detona torcida do São Paulo em decisão
Há 1 dia
São Paulo
Rafinha reconhece possível erro do São Paulo na demissão de Crespo
Há 1 diaMais LANCE!

Luciano nunca recebeu em dia? Entenda os atrasos no São Paulo

Jornais argentinos comentam sobre polêmico gol anulado do São Paulo: 'Boca se salvou'

Marcos Antônio dispara sobre arbitragem após São Paulo x Boca

Rafinha admite momento difícil no São Paulo e defende trabalho

Dorival admite culpa e descarta atrasos como justificativa no São Paulo

Dorival Júnior detona arbitragem de São Paulo e Boca após eliminação

Luciano dispara após eliminação do São Paulo: 'Nunca recebi em dia'

Atuação de Arboleda em São Paulo x Boca repercute: 'Não era'

São Paulo deixa de arrecadar premiação milionária na Sul-Americana

Torcida do São Paulo manda recado a Dorival Júnior após eliminação

São Paulo empata com o Boca e se despede da Copa Sul-Americana

Gol anulado em São Paulo x Boca Juniors vira assunto: 'Assalto'

Veja gols em São Paulo x Boca Juniors: Lozano e Domingos Duarte marcam



