Diego Costa lesiona o quadril e amplia lista de machucados do São Paulo
Zagueiro se machucou no último treino antes da viagem do elenco ao Rio de Janeiro. Além dele, Eder, Luciano, Marquinhos e William estão no departamento médico

O São Paulo teve uma notícia inesperada antes da 'maratona' de viagens nesta semana. Diego Costa, zagueiro do Tricolor, levou uma pancada no quadril no treino que antecedeu a viagem ao Rio de Janeiro e ficou de fora dos relacionados para a sequência desgastante.
Sendo assim, ele foi desfalque na vitória contra o Vasco por 2 a 1, que garantiu o Tricolor nas quartas de final da Copa do Brasil e também está fora do duelo contra o Athletico-PR, neste sábado (07), às 18h, na Arena da Baixada, pelo Campeonato Brasileiro.
Sem o jogador, Crespo colocou o zagueiro Rodrigo Freitas na segunda etapa diante do Cruzmaltino, na vaga de Miranda, que foi preservado de parte do jogo por conta do desgaste físico. Além de Diego Costa, Eder, Luciano, Marquinhos e William também estão no departamento médico.
GALERIA
Agora é Choque-Rei na Libertadores! Veja os duelos marcantes entre São Paulo e Palmeiras na história
VEJA A TABELA DA LIBERTADORES E SIMULE OS RESULTADOS
William, inclusive, voltou ao time contra o Vasco, entrou no intervalo, mas aos 17 minutos da segunda etapa, sentiu dores novamente no joelho direito e teve que ser substituído. Quem pode voltar é Arboleda, que vem se recuperando bem de uma contratura e tem chances de ser relacionado contra o Furacão.
A semana é 'diferente' para o São Paulo, que não voltou a capital paulista. O elenco treina no CT do Fluminense hoje e amanhã. Logo depois, viaja a Curitiba, para encarar o Athletico-PR, pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro.

São Paulo
São Paulo faz proposta por Mikael, do CRB
Há 23 horas
São Paulo
Reforço e preparação: como o São Paulo chega para o retorno do Brasileirão
Há 1 dia
São Paulo
São Paulo adia pela segunda vez reunião com oposição e lideranças
Há 1 dia
São Paulo
Comissão de Ética do São Paulo rejeita expulsão de Dedé e propõe suspensão
Há 1 dia
São Paulo
São Paulo anuncia contratação do atacante Victor Sá
Há 1 dia
São Paulo
São Paulo segue preparação para retorno do Brasileirão; veja programação
Há 1 diaMais LANCE!

Calleri torce pelo Brasil caso Argentina não conquiste a Copa: 'Gostaria que fosse com Neymar'

Ex-São Paulo acerta com time da Turquia

São Paulo conta com evolução de lesionados antes da volta aos jogos

Primeiro japonês a jogar no Brasil, ex-São Paulo inspirou Supercampeões

Do Japão para o Brasil: relembre os japoneses que atuaram no país do futebol

MP rejeita recurso do São Paulo e mantém investigação sobre possível gestão temerária

CBF cria nova janela de transferências após antecipação do Brasileirão

São Paulo terá reuniões com lideranças para debater futuro após saída de Rui Costa

Empresário que fala em SAF do São Paulo entrega camisa a astro de Hollywood

São Paulo e Arboleda: como a história mudou e o zagueiro foi reintegrado

A menos de um mês da volta do Brasileirão, veja a situação de cada clube no mercado

São Paulo toma decisão e oficializa reintegração de Arboleda

São Paulo e Botafogo negociam troca entre Ferraresi e Newton






