Crespo e Muricy tiveram conversa durante treino

Crespo e Muricy tiveram conversa durante treino (Foto: Erico Leonan / saopaulofc)

LANCE!
08/10/2021
14:55
São Paulo (SP)

O São Paulo se reapresentou na manhã desta sexta-feira (8), após empatar por 1 a 1 contra o Santos. Durante as atividades no CT da Barra Funda, Crespo contou com a presença de Muricy Ramalho, ex-treinador e atual coordenador de futebol do Tricolor.


>> VEJA OS GOLS DO EMPATE POR 1 A 1 ENTRE SÃO PAULO E SANTOS

Após alguns jogos ruins, Crespo teve forte pressão e esteve, inclusive,  ameaçado no cargo. Entretanto, após o bom desempenho da equipe no clássico, o treinador deve seguir seu trabalho.

Apesar do empate, a equipe dominou o jogo contra o Santos e apresentou alguns aspectos promissores, justificando a confiança da diretoria no trabalho do técnico.

VEJA A TABELA ATUALIZADA E SIMULE OS JOGOS DO BRASILEIRÃO DE 2021!  

Os jogadores se reapresentaram e já iniciaram a preparação para o próximo jogo da equipe, contra o Cuiabá. Orejuela, que não foi relacionado para a última partida, deve seguir retomando ritmo de jogo e pode tomar a vaga na lateral direita, atualmente ocupada por Galeano, pois Igor Vinícius, o titular, segue se recuperando de pancada no olho.

Atualmente, o Tricolor ocupa a 14ª posição da tabela, com 29 pontos e, apesar da colocação perigosa, pode subir muitas posições caso vença a próxima partida.

O São Paulo volta a campo na próxima segunda-feira (11), às 20h, para enfrentar o Cuiabá, fora de casa. Jogando contra o atual 12º colocado, uma vitória pode significar, inclusive, a ascensão à primeira metade da tabela.