Com ídolo presente, Conmebol organiza Media Day para a final do São Paulo na Copa Sul-Americana

Equipe de conteúdo da Conmebol organizou uma sessão de fotos com os atletas do Tricolor no CT da Barra Funda na última quarta-feira (21)

Luis Fabiano e Calleri
Luis Fabiano marcou presença em Media Day da Copa Sul-Americana (Foto: Rubens Chiri / saopaulofc)

Escrito por

A Conmebol organizou um 'Media Day' na última quarta-feira (21) com os atletas do São Paulo no CT da Barra Funda. A ação faz parte de uma prévia para a final da Copa Sul-Americana, onde o Tricolor paulista vai enfrentar o Independiente Del Valle-EQU, no dia 1 de outubro. A partida acontece em Córdoba, na Argentina.

Galeria 
> Tricolor na final: Relembre os campeões da Copa Sul-Americana de 2012 pelo São Paulo e onde estão atualmente

Tabela
> Veja tabela da Copa Sul-Americana e relembre retrospecto

O evento também foi organizado com a equipe adversária, em Quito, no estádio Banco Guayaquil. Todo o elenco fez foto para a escalação. Sornoza, Segovia, Lautaro Díaz, Faravelli, Pellerano e mais sete jogadores posaram também para cliques especiais, que servirão para diferentes materiais de divulgação. Sornoza, inclusive, chegou a comentar sobre a dificuldade de encarar a equipe brasileira na decisão.

- São Paulo será difícil. Estava assistindo à semifinal deles contra o Atlético Goianiense e fizeram um jogo muito inteligente, muito tático. A final vai ser muito diferente, já que as duas equipes vão querer ganhar. Será um jogo muito disputado. Esperamos que sejamos os vencedores e temos que ir com tudo para podermos conseguir - disse.

Já no CT da Barra Funda, o evento contou com a participação especial de Luis Fabiano, um dos grandes nomes da história do São Paulo e que esteve presente na campanha do último título internacional que o time ganhou, em 2012, justamente a Copa Sul-Americana. Calleri e Luciano participaram de um bate-papo com o ídolo.

No evento, o argentino chegou a comentar sobre a ansiedade e o desejo de ganhar títulos pela equipe. Já presente no ranking de maiores artilheiros estrangeiros do Tricolor, Calleri ainda não venceu nenhuma competição.

- Estou um pouco ansioso. Voltei ao São Paulo para tentar ganhar títulos e agora tenho uma grande chance. Os dias passam lentos, mas a gente precisa ter foco e tentar o melhor para chegar em Córdoba e ganhar. É uma das finais mais importantes da minha carreira e para minha pequena história dentro do clube. Será também o jogo mais importante do São Paulo nos últimos dez anos. Uma final muito disputada, o Del Valle é um adversário perigoso - destacou Calleri.

As delegações chegarão em Córdoba na próxima quarta-feira (28) e realizarão dois treinamentos antes do jogo de sábado (1), no estádio Mário Alberto Kempes.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter