São Paulo tem preocupação com peça importante do elenco

Lucas Moura deixou o gramado contra o Atlético-MG carregado por atletas e membros da comissão técnica do Tricolor

53371961944_3b9ee33ea8_c-aspect-ratio-512-320
Lucas Moura deixou o gramado do Mineirão com muita dor e sem conseguir andar (Foto: Rubens Chiri/Saopaulofc.net)

Escrito por

Lucas Moura se tornou uma preocupação para este final de temporada do São Paulo. No fim do primeiro tempo contra o Atlético-MG, o jogador saiu chorando e carregado por membros do elenco e da comissão técnica, após um choque com Mariano, do Galo.

Ao que tudo indica, o problema do jogador foi no tornozelo. De acordo com o técnico Dorival Júnior, o que preocupa é que parece que foi além de uma simples torção, muito pela dor que Lucas Moura estava sentindo.

- Preocupa porque não foi uma torção. Ele sentiu uma dor muito forte na base do pé, perto do tornozelo. Temos que ter um cuidado especial para ver o que aconteceu e ter uma recuperação mais rápida - explicou.

➡️ Siga o Lance! no WhatsApp e acompanhe em tempo real as principais notícias do esporte

Como o jogo aconteceu em Minas Gerais, embora Lucas tenha passado por uma avaliação rápida logo após a lesão, ainda precisa de exames mais aprofundados para ter um diagnóstico completo, que devem ser feitos no retorno da equipe para a capital paulista.

Recentemente, contra o Palmeiras, o jogador sofreu um estiramento na coxa, ficando algumas semanas afastado. Agora, o problema é diferente.

Vale lembrar que o futuro do camisa 7 ainda é incerto. Com contrato até o final deste ano, existem conversas positivas para uma renovação, mas nada foi concretizado até o momento. Do lado da diretoria tricolor, o desejo de manter uma das peças mais importantes do elenco sempre foi declarado, ainda mais pensando na temporada que vem e na disputa da Copa Libertadores.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter